CMDCA de São Fernando - RN seleciona conselheiros tutelares

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Fernando (CMDCA), no Rio Grande do Norte, abre vagas para nível médio.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Fernando, no Rio Grande do Norte, abriu edital n° 01/2015 de processo seletivo, destinado ao provimento de vagas para a função de Conselheiro Tutelar (nível médio).

O certame será realizado para o preenchimento de 5 vagas para membros titulares e 5 vagas para seus consequentes suplentes.

Os conselheiros tutelares exercerão suas atividades em regime de dedicação exclusiva em jornada de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas até o dia 15 de junho de 2015, no horário de 8hs às 12 horas, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, com endereço à Av. Cap. João Florêncio, 45 – Centro – São Fernando-RN.

O exame de conhecimento específico será aplicado provavelmente no dia 19 de julho de 2015, em data e horário a ser divulgada determinada pelo Ministério Publico e/ou CONSEC na Escola Municipal Padre Francisco Rafael Fernandes, nesta cidade de São Fernando-RN.

O processo de escolha em Data Unificada realizar-se-á no dia 04 de outubro de 2015, das 08:00 às 17:00 horas, na Escola Padre Francisco Rafael Fernandes, em São Fernando/RN - conforme previsto na legislação em vigor, e será divulgado por meio do Diário Oficial ou equivalente e outros instrumentos de comunicação.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Fernando diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
UFRNNíveis Médio e Superior11
CAIXAEstagiárioVárias
Prefeitura de Severiano MeloTodos os níveis de escolaridade62
Veja todos » Concursos Abertos