Estágio nos Correios do Rio Grande do Norte

No estado do Rio Grande do Norte, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, oferta várias vagas para estagiários de nível superior incompleto.

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, regional do Rio Grande do Norte, abriu nota pública de processo seletivo n° E-068/2016 para recrutamento de estagiários de nível superior. A bolsa estágio vai até R$ 779,90 em carga horária de 20 horas semanais.

Este processo seletivo destina-se ao preenchimento de seis vagas e formação de cadastro de estagiários, nos cursos de Direito e Arquitetura, para a cidade de Natal.

Os estudantes interessados deverão preencher a ficha de inscrição que estará disponível no site do Correios (informado no final desta notícia) até o dia 30 de dezembro de 2016.

A ficha de inscrição e os documentos informados poderão ser enviados digitalizados para o endereço eletrônico: gerec-secocaptacao-rn@correios.com.br, ou entregues, pessoalmente, no seguinte endereço: AV HERMES DA FONSECA Nº 1160 1ª ANDAR BAIRRO TIROL CEP: 59020-315.

O processo seletivo será composto de duas etapas: análise curricular (classificatória e eliminatória) e análise de documentos (eliminatória). Sua validade de seis meses, a contar da data de divulgação da lista de aprovados, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da área de Gestão de Pessoas/Recursos Humanos.

Edital: http://www2.correios.com.br/institucional/concursos/correios/lst_concurso.cfm?con_nu=986

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Natal diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
UFRNNíveis Médio e Superior11
Câmara de ParnamirimNíveis Médio e Superior44
Prefeitura de FlorâniaMédico e Médico clínico geral8
Prefeitura de Jardim de PiranhasNíveis Fundamental e Médio10
Veja todos » Concursos Abertos