UFRN abre seletivo para Professores

Universidade Federal do Rio Grande do Norte abre seleção para Professores Substitutos do Magistério Superior e do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) divulgou o edital nº 3/2017 abrindo processo seletivo simplificado destinado a contratação de novos Professores Substitutos/Temporários do Magistério Superior e do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, por tempo determinado.

São disponibilizadas 28 vagas, além da formação de cadastro de reserva, para lotação nos Campus Natal, Currais Novos, Caicó, e Santa Cruz, nas seguintes disciplinas/áreas de conhecimento: 

  • Magistério superior: Desenho; Jornalismo; Audiovisual; Publicidade; Leitura e Produção de Textos; Estudos Diacrônicos e Línguas Clássicas; Propedêutica; Direito Administrativo e Tributário; Doenças do Sistema Nervoso; Geriatria; Medicina de Família e Comunidade/Psiquiatria; Nutrição - Prática Esportiva; Cariologia; Periodontia; Ortodontia; Obstetrícia; Métodos Quantitativos; Teoria Econômica; Didática e Ensino de Língua Inglesa; Organização do Trabalho Pedagógico; Representação e Linguagem; Eletrônica Analógica, Sistemas Digitais, Sinais e Sistemas, Processamento Digital de Sinais; Transportes; Estruturas; Construção Civil e Legislação da Construção; Programação e Estruturas de Dados; Automação Industrial; Transmissão de Dados; Gestão da Informação; Literatura Brasileira; Língua Espanhola e Ensino; Programação de Computadores; Arquitetura e Organização de Computadores; Atenção Fisioterapêutica em Ortopedia, Traumatologia, Reumatologia e Neurologia; Atenção Fisioterapêutica em Saúde da Criança; Morfologia e Fisiologia Humana; Dermatologia; Medicina de Família e Comunidade; e Pediatria.
  • Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico: Saxofone; Enfermagem na atenção a Saúde Coletiva e nas Doenças Infecciosas e Parasitárias; Atenção à Saúde Sexual e Reprodutiva da Mulher e do Homem; e Semiotécnica no Cuidado à Saúde do Adulto.

Os aprovados e convocados atuarão em regime de 20 ou 40 horas semanais, com remunerações que variam de acordo com titulação apresentada e carga horária trabalhada, podendo chegar a R$ 5.601,41, já somando com o auxílio-alimentação.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente na Secretaria da Unidade Acadêmica de lotação correspondente no período de 23 de janeiro a 1° de fevereiro de 2017, mediante apresentação de documentos solicitados em edital. Ficando os inscritos obrigados ao pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 13,00.

De acordo com o edital, a previsão é de a seleção ocorra entre 06 a 17 de fevereiro de 2017. Os candidatos serão selecionados a partir de prova didática e prova de títulos. A prova didática destina-se a avaliar os conhecimentos e habilidades didático-pedagógicos do candidato quanto ao planejamento e à adequação da abordagem metodológica da aula a ser ministrada perante a comissão de seleção.

O seletivo terá validade de 12 meses, sem prorrogação. As demais informações e o programa da seleção encontram-se à disposição dos interessados na Secretaria da respectiva Unidade de Lotação e na página eletrônica da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (www.progesp.ufrn.br).

O edital pode ser conferido no Diário Oficial da União, edição de 13 de janeiro de 2017, a partir da página 47, pelo seguinte link: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=13/01/2017&jornal=3&pagina=47&totalArquivos=176

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos UFRN diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
UFRNNíveis Médio e Superior11
Prefeitura de PortalegreAssistente de alfabetização5
Veja todos » Concursos Abertos