Processo seletivo Prefeitura de João Dias - RN

Prefeitura de João Dias, no Rio Grande do Norte, dispõe de seis vagas para Alfabetizadores Voluntários do Programa Brasil Alfabetizado-PBA – 2017.

A Prefeitura de João Dias, no Rio Grande do Norte, através da Secretaria Municipal de Educação, divulgou o edital n° ES/001/2017 SME, para o processo seletivo de Alfabetizadores Voluntários para o Programa Brasil Alfabetizado-PBA – 2017.

Serão distrbuídas seis vagas para candidatos de nível médio, nas funções voluntárias de Alfabetizador – Zona Urbana (01) e Alfabetizador – Zona Rural (05). A título de bolsa, o FNDE/MEC pagará mensalmente, no período de oito meses, aos voluntários cadastrados no Programa, a cada turma ativa, os seguintes valores:
I – Bolsa classe I: valor de R$ 400,00 mensais para o alfabetizador de uma turma ativa;
II – Bolsa classe II: valor de R$ 500,00 mensais para o alfabetizador de turma ativa de população carcerárias ou jovens em cumprimento de medida socioeducativas;

A inscrição do candidato será feita na sede da Secretaria Municipal de Educação de João Dias, gratuitamente, até o dia 18 de Agosto de 2017, das 14 às 17h.

O processo seletivo será composto de cadastro de currículos. Serão analisados os currículos entregues, até o 22 de agosto de 2017, na Sede da Secretaria de Educação de João Dias. O processo seletivo será conduzido por uma Comissão de Seleção designada pela Secretaria Municipal de Educação.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 30 de agosto de 2017 (podendo ser prorrogado o prazo, conforme adequação da Secretaria Municipal de Educação) a partir das 14 horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação.

O seletivo terá validade de oito meses e os candidatos classificados poderão ser chamados para reposição de pessoal, se necessário, ou o preenchimento de novas vagas.

Edital: http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/materia/C931A686