Prefeitura de Natal - RN abre seletivo

No Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Natal abre seletivo com oportunidades para bolsistas de ensino médio completo e licenciatura plena em Pedagogia.

A Prefeitura de Natal, no Rio Grande do Norte, anuncia que estará recebendo inscrições para a sua nova seleção pública de candidatos de ensino médio (preferencialmente, curso normal/magistério) e licenciatura plena em Pedagogia. Estão disponíveis 27 vagas imediatas, com possibilidade de recebimento de bolsa mensal entre R$ 400,00 e R$ 750,00.

As oportunidades são para bolsistas que possam trabalhar nas funções de Alfabetizador e Alfabetizador-Coordenador, no âmbito do Programa Brasil Alfabetizado/Geração Cidadã. Os candidatos devem ter disponibilidade para se dedicar à Formação Inicial de 40 horas e à Formação Continuada de 8 horas mensais, além de possuírem experiência anterior como alfabetizadores do mesmo programa, entre outros requisitos.

Os interessados devem realizar suas inscrições de 19 a 20 de outubro de 2017, entregando toda a documentação necessária na sala da COMPEC - Sede da Secretaria Municipal de Educação, 4º piso, sala 409, Rua Fabrício Pedrosa, nº 915, Areia Preta, Natal - RN, no horário de 8h às 14h.

Os inscritos serão selecionados por meio de análise de currículo e o prazo de validade da seleção é de 18 meses, contados a partir da data do inicio das aulas no Programa e consequente assinatura de contrato.

O edital pode ser encontrado no Diário Oficial do Município de 18 de outubro de 2017, página 4 (www.natal.rn.gov.br).

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Natal diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de ParnamirimApoio ao escolar244
AMSOEstágio1
CaixaEstagiárioVárias
Mato Grande Potiguar (5 municípios do RN)Todos os níveis de escolaridade281
Prefeitura de IpueiraNíveis Médio e Superior6
Veja todos » Concursos Abertos