Prefeitura de Campo Redondo - RN divulga processo seletivo

Prefeitura de Campo Redondo, no Rio Grande do Norte, abre seis vagas para Assistente de Alfabetização.

Já foi divulgado o edital nº 01/2018 de processo seletivo da prefeitura de Campo Redondo, no Estado do Rio Grande do Norte, que viabiliza a seleção de Assistentes de Alfabetização para atuarem em escolas públicas municipais por intermédio do Programa Mais Alfabetização. São oferecidas seis vagas para o cargo.

O assistente de alfabetização poderá atuar em dois tipos de Unidades Escolares, vulneráveis (período de 10h) ou não vulneraríeis (período de 5 horas).

As inscrições poderão ser efetuadas, de maneira presencial, nos dias 03 e 04 de maio de 2018 na Secretaria Municipal de Educação do respectivo município. O horário de atendimento será de 8h às 13h. Não haverá cobrança de taxa de inscrição. No momento de realizar a inscrição o candidato precisará apresentar os seguintes documentos:

a) Currículo Vitae, sem emendas e/ou rasuras;

b) Fotocópias nítidas dos seguintes documentos, com a apresentação dos originais para fins de conferência:

  • Carteira de Identidade (frente e verso);
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de curso e/ou de habilidade na área de apoio à docência, preferencialmente em alfabetização. No caso de conhecimentos específicos é necessário que o candidato apresente documentos que comprovem suas habilidades (declarações, releases, portfólios, matérias de jornais, e etc).

O seletivo terá uma única fase que será de caráter classificatório e eliminatório através de análise de análise de Currículo comprovado (experiência na área).

O Termo de Compromisso para as atividades de Assistentes de Alfabetização tem prazo de 6 meses, período este que poderá ser alterado de acordo com normas e diretrizes (a serem) estabelecidas pelo FNDE/MEC.

Edital: http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/materia/BFB8D6C4

Compartilhe

Comentários