Prefeitura de Nísia Floresta - RN abre seletivo

No Rio Grande do Norte, Prefeitura de Nísia Floresta abre seletivo com oportunidades na área da educação.

A Prefeitura de Nísia Floresta, Estado do Rio Grande do Norte, tornou público o edital n.º 01/2018, estabelecendo regras para a realização de processo seletivo simplificado, visando o preenchimento de Cadastro Reserva para Assistentes de Alfabetização voluntários, para atuarem no Programa Mais Alfabetização, o qual tem como objetivo fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização, dos estudantes do 1° e 2° anos do ensino fundamental.

Os Assistentes de Alfabetização atuarão nas escolas públicas urbanas e rurais, no âmbito do referido município. Ao todo são 30 turmas, distribuídas nas seguintes localidades: Alto Monte, Centro, Mazapas, Bom Fim, Timbó, Oitizeiro, Golandi, Camurupim, Búzios, Lago Azul, Pium, Hortigranjeira e Pium das Flores.

O Assistente poderá atuar em Unidades Escolares vulneráveis (período de 10h) ou não vulneráveis (período de 5h), não podendo ultrapassar 40 horas semanais e receberá a título de ressarcimento de despesas, o valor de R$ 150,00 por turma.

As inscrições serão aceitas nos dias 18 e 21 de maio de 2018, das 08h às 13h, na Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua José Américo de Oliveira, s/n.º, Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar a seguinte documentação: 

  • Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada;
  • Currículo simplificado e atualizado.
  • Originais e cópias:
  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Diploma ou declaração/certificado de conclusão com histórico (para candidatos graduados em pedagogia ou com curso de Magistério nível médio);
  • Declaração atualizada da instituição de ensino comprovando matrícula e período (quando se tratar de estudante de pedagogia);
  • Certificados de cursos na área da docência com preferência em alfabetização, declaração de experiência e certificados de curso de informática.

São requisitos para a seleção: ser brasileiro; ser residente no referido município; ter idade mínima de 18 anos no ato da inscrição; possuir no mínimo formação de nível médio, na modalidade normal; ser graduado ou graduando em Pedagogia ou Licenciatura em Letras; possuir curso e/ou habilidade na atividade de apoio à docência; ter disponibilidade de tempo.

O processo seletivo comportará análise de currículo comprovado. Link do edital: 

http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/materia/A612B30F

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Nísia Floresta diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de ParnamirimApoio ao escolar244
AMSOEstágio1
CAIXAEstagiárioVárias
Mato Grande Potiguar (5 municípios do RN)Todos os níveis de escolaridade281
Prefeitura de BodóNíveis Médio e Superior9
Prefeitura de IpueiraNíveis Médio e Superior6
Veja todos » Concursos Abertos