UERN retifica seletivo

Abertas as inscrições do processo seletivo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) com oportunidade para Professor.

Foi divulgado no Diário Oficial do Estado a retificação do processo seletivo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, relacionado ao edital n.º 10/2018. No mesmo consta o acrescimento de mais uma vaga para o Departamento de Letras Vernáculas/Campus Assú que será destinado a candidatos com deficiência.

Desse modo, o total de oportunidades passa a ser de 14 vagas. Houve também alteração referente ao tema para a prova didática deste mesmo Campus.

Retificação pode ser conferida através do link http://www.diariooficial.rn.gov.br/, página 7, do Diário Oficial do Estado do RN, ano 85, número 14.174, publicado no dia 18 de maio de 2018. 

***

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), tornou público o edital n.º 10/2018, estabelecendo regras para a realização de processo seletivo simplificado, visando a contratação temporária de Professor.

Há 13 vagas no total, distribuídas para as seguintes áreas de atuação: Letras-Libras; Fundamentos da Educação; Enfermagem na Saúde Coletiva; Pediatria; Doenças Respiratórias; Imagenologia; Psiquiatria; Doenças Dermatológicas; Geriatria; e Medicina Preventiva. O regime de trabalho é de até 40 horas semanais.

As inscrições serão aceitas até o dia 21 de maio de 2018, das 08h às 11h, nos seguintes locais:

• Departamento de Letras Vernáculas - Campus Assú, localizada na Rua Sinhazinha Wanderley, n.º 871, Centro, Assú-RN;

• Departamento de Educação - Campus de Pau dos Ferros, localizado na BR 405, Km 3, Arizona, Pau dos Ferros-RN;

• Departamento de Ciências Biomédicas - Campus Central, localizado na Rua Atirador Miguel Antônio da Silva Neto, s/n.º, Aeroporto, Mossoró-RN;

• Departamento de Enfermagem - Campus Central, localizado na Rua Dionísio Filgueira, n.º 383, Centro, Mossoró-RN.

Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$ 80,00.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação: original e cópia do RG, CPF; comprovante de pagamento da taxa de inscrição; comprovante de conclusão de curso de graduação; certificado, ata, diploma da Pós-Graduação ou Residência Médica; comprovante de experiência profissional e/ou na docência; e Currículo Lattes comprovado.

O seletivo comportará duas etapas, sendo: prova didática, de caráter classificatório e eliminatório; e análise de títulos, de caráter classificatório. A prova didática está prevista para ser aplicada no dia 23 de maio de 2018.

O resultado final será publicado em edital próprio, a ser divulgado através do Portal UERN (www.uern.br) no link seleções e nos murais das respectivas unidades acadêmicas, tendo data prevista de publicação até dia 29 de Maio de 2018.

O resultado da seleção terá vigência de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

Fonte e edital: Diário Oficial do Estado do RN, publicado no dia 17 de maio de 2018, a partir da página 07, acessível através do site http://www.diariooficial.rn.gov.br/

Compartilhe