Processo seletivo IFRN abre vaga para Professor Visitante

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) anuncia oportunidade para o cargo de Professor Visitante.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) divulga o edital nº 12/2018 de processo seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Professor Visitante ou Visitante Estrangeiro com lotação no campus de São Gonçalo do Amarante. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

O profissional selecionado e contrado deverá atuar no apoio à execução dos programas de pós-graduação stricto sensu, aprimoramento de programas de ensino, pesquisa e extensão, execução de programas de capacitação docente e intercâmbio científico e tecnológico.

A vaga ofertada será para a disciplina de construção civil e materiais de construção. O canditato deverá ter como requisito mínimo graduação em engenharia civil ou construção civil ou construção de edifícios ou construção predial, acrescido com doutorado em engenharia ou na área de ensino.

As inscrições deverão ser realizadas a partir das 10 horas do dia 20 de setembro até às 20 horas do dia 30 de setembro de 2018, através do preenchimento da ficha de inscrição localizada no site do IFRN (http://professorsubstituto.ifrn.edu.br). A taxa de inscrição será de R$ 260,00.

O processo seletivo terá validade de dois anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Tópico: IFRN

Compartilhe

Concursos RelacionadosVagas
Banco do NordesteNíveis Médio e Superior700
CAERN - Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do NorteNíveis Médio e SuperiorVárias
UFERSA - Universidade Federal Rural do Semi-ÁridoProfessor13
Veja todos » Concursos Abertos