IFRN abre vagas de Professor Substituto nos Câmpus Mossoró e Apodi

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) abre vagas para Professor Substituto nos Câmpus Mossoró e Apodi.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) publicou o edital nº 35/2018 referente ao seu processo seletivo simplificado que irá preencher três vagas para Professor Substituto nos Câmpus Mossoró e Apodi.

Para o Campus Mossoró as vagas são para as áreas de Filosofia e História. Para o Campus Apodi a vaga é para a área de História.

A remuneração inicial bruta é de R$ 3.121,31, podendo ser acrescida do valor da Retribuição por Titulação (RT). A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

As inscrições poderão ser realizadas até às 20 horas do dia 09 de dezembro de 2018, através do preenchimento da ficha de inscrição localizada no site do IFRN. O valor da taxa de inscrição é de R$ 78,00.

Este processo seletivo terá validade de dois anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Tópico: IFRN

Compartilhe