IFRN abre vagas de Professor no Campus Santa Cruz

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) abre vagas para Professor Visitante no Campus Santa Cruz.

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) publicou o edital nº 36/2018 referente ao seu processo seletivo simplificado que irá preencher duas vagas para Professor Visitante ou Visitante Estrangeiro, ambas destinadas ao Campus Santa Cruz.

As oportunidades são para as áreas de Manutenção e Suporte em Informática; e Redes de Computadores. Para as duas áreas, além de graduação é necessário possuir doutorado.

A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas das 10 horas do dia 03 de dezembro até às 20 horas do dia 10 de dezembro de 2018, através do preenchimento da ficha de inscrição localizada no site do IFRN. O valor da taxa de inscrição é de R$ 260,00.

Este processo seletivo terá validade de dois anos, a contar da data em que for publicada a homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

Tópico: IFRN

Compartilhe