Prefeitura de Jardim de Piranhas - RN suspende processo seletivo

Prefeitura de Jardim de Piranhas, no Rio Grande do Norte, suspende seletivo com 16 vagas para cargos de níveis fundamental e superior.

A Prefeitura de Jardim de Piranhas, no Estado do Rio Grande do Norte, suspendeu o edital n° 012/2018 de processo seletivo que estava destinado a contratar por tempo determinado 16 profissionais de níveis fundamental e superior.

De acordo com a publicação feita no Diário Oficial dos Municípios, edição de 07 de dezembro de 2018, o Prefeito Municipal e a Comissão do processo seletivo simplificado, resolvem suspender todos os atos relativos ao seletivo de edital nº 012/2018. Os candidatos que já realizaram o pagamento das taxas de inscrições poderão comparecer a sede da Prefeitura Municipal de Jardim de Piranhas/RN, com o comprovante de depósito/pagamento original, para serem ressarcidos.

Em ulterior comunicado serão divulgados os termos da possível continuação do certame.

Os vencimentos ofertados seriam de até R$ 2.030,00, mais R$ 7.970,00 correspondente ao vencimento básico, podendo ser acrescido de vantagens, benefícios e adicionais previstos na legislação.
-Gratificação do Programa do Governo Federal.
-Extinto ou alterado o referido programa, cessará ou modificará a presente gratificação.

Haviam 16 vagas para os cargos de Gari, Coveiro, Calceteiro, Servente de Pedreiro, Mecânico de Automotores, Soldador, Motorista, Operador de Trator de Pneus, Operador de Bomba Hidráulica, Médico ESF e Médico Veterinário.

As inscrições seriam realizadas entre os dias 07 e 11 de dezembro de 2018, das 08h até 12h, na sede da Prefeitura Municipal de Jardim de Piranhas, situada na Avenida Governador Dix-Sept Rosado, 144, centro. 

Os candidatos iriam ser avaliados por meio de análise de currículo. 

Seria considerado APROVADO no Processo Seletivo Simplificado, Edital nº 012/2018, o candidato que obtivesse NF (Nota Final) igual ou superior a 5,0 (cinco pontos).

O processo seletivo anunciado teria validade de dois meses, podendo ainda ser prorrogado.

Compartilhe