Prefeitura de Monte das Gameleiras - RN realiza processo seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Monte das Gameleiras abre processo seletivo para vagas temporárias no magistério.

A Prefeitura de Monte das Gameleiras, localizada no estado do Rio Grande do Norte, publicou o edital n° 001/2019 de processo seletivo para o preenchimento de 10 vagas, mais cadastro reserva, no cargo de Professor (Ensino superior completo em pedagogia e/ou Letras) com carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas até o dia 21 de fevereiro de 2019, no horário das 09:00 ás 12:00 horas, e das 13:00 ás 16:00 hora, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Justiniano da Costa, Centro, Monte das Gameleiras – RN CEP 59217-000.

A seleção será realizada em etapa única, constituída de Prova de Avaliação de Títulos/cursos e Tempo de Serviço na Área, com caráter eliminatório e classificatório.

A Avaliação de Títulos/Cursos e Tempo de Serviço na Área, será realizada pela Comissão do Processo Seletivo na sede da Secretaria Municipal de Educação de Monte das Gameleiras, com endereço já informado no edital.

A divulgação da classificação final após resultado do julgamento dos recursos sairá na data prevista de 26 de fevereiro de 2019.

A vigência do processo seletivo será de 12 meses, contados a partir da data de divulgação da homologação do resultado, com possibilidade de prorrogação.

O município

A cidade de Monte das Gameleiras fica no interior do Rio Grande do Norte e pertence à microrregião de Borborema, a cerca de 150 km da capital Natal. O município faz divisa com o estado da Paraíba (Araruna - PB).

A cidade se origina com a fundação do sítio Monte Alegre, que ficava na Serra de São Bento. Em 1953 o povoado tem seu nome alterado para Monte das Gameleiras, em virtude das árvores que compõem a sua paisagem. Em 1963 o município é emancipado de Jupi.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Monte das Gameleiras diretamente no seu e-mail