AMJUS - RN abre vagas para instrutores

AMJUS - Associação do Meio Ambiente, Cultura e Justiça Social abre vagas para instrutores nas áreas de Arte, Esportes e Música.

A AMJUS, Associação do Meio Ambiente, Cultura e Justiça Social, no estado do Rio Grande do Norte, publicou a chamada pública voluntária e simplificada para o preenchimento de três vagas para instrutores no Projeto Social Ventos de Asa Branca. Este projeto será realizado em parceria com a empresa ContourGlobal nos municípios de João Câmara e Parazinho.

Vagas

As vagas são destinadas a Instrutor de Arte (Arte Sustentável), Instrutor de Esportes (Capoeira, Judô ou Karatê) e Instrutor de Música (Violão e Flauta).

A jornada de trabalho semanal será de 24 horas, sendo 8 horas em Parazinho e 16 horas em João Câmara. A remuneração é de R$ 1.500,00.

O candidato deverá ter disponibilidade para trabalhar nos dois turnos, nas segundas, quartas e sextas-feiras, sendo um dia em cada polo.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 01 e 05 de abril de 2019, mediante o envio do curriculum vitae e documentação comprobatória para o email amjus@amjus.org.br.

Orienta-se aos candidatos que informem em seu curriculum vitae as experiências em trabalho voluntário ou remunerado em projetos e ações sociais.

Seleção

O candidato que for selecionado, após análise de seu currículo, será convocado para comparecer à entrevista.

Mais informações

Para mais informações sobre esta chamada pública, consulte o site da AMJUS.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Rio Grande do Norte diretamente no seu e-mail