Concurso Brejinho - RN: Prefeitura autoriza seleção

Para suprir vagas efetivas da administração municipal, concurso Brejinho, no Rio Grande do Norte, será realizado.

A Prefeitura de Brejinho, no estado do Rio Grande do Norte, autorizou a realização de concurso público no município, para preenchimento de cargos efetivos da administração pública. As oportunidades do concurso Brejinho - RN são para os níveis médio e superior.

O concurso público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. De acordo com a publicação, no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte de 13 de agosto de 2019, a empresa que deve ser contratada para realizar o concurso Brejinho - RN é a Fundação de Apoio a Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte - FUNCERN.

Cargos

Ao todo, estarão disponíveis 66 vagas para preenchimento imediato na administração pública. Os cargos disponíveis são: Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Professor, Nutricionista, Bibliotecário, Assistente Social, Psicólogo e Auxiliar Administrativo. A carga horária varia de 30 a 40 horas, a depender do cargo.

Edital

A expectativa é de que, o edital completo do concurso Brejinho - RN seja publicado em breve no site da organizadora: FUNCERN.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Brejinho diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de São Gonçalo do AmaranteTodos os níveis de escolaridade583
Prefeitura de Lagoa NovaTodos os níveis de escolaridadeVárias
Veja todos » Concursos Abertos