Prefeitura de Angicos - RN anuncia processo seletivo

Seletivo dispõe de vagas para Mediadores de Aprendizagem e Facilitadores que deverão atuar pelo Programa Novo Mais Alfabetização.

Através do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Angicos lançou o edital 003/2018 de processo seletivo simplificado que tem como objetivo a seleção de Mediadores da Aprendizagem e Facilitadores para o Programa Novo Mais Educação. 

Requer-se como características básicas do candidato os seguintes itens:

a) Mediadores da Aprendizagem: Ser brasileiro; Ser residente no município de Angicos/RN; Ter a idade mínima de 18 (dezoito) anos, no ato da inscrição; Ter, no mínimo, formação em um dos campos: Magistério completo; Licenciatura em pedagogia, letras ou matemática; Estar cursando pedagogia, letras ou matemática; Possuir cursos e/ou habilidades comprovadas vinculadas a prática de sala de aula; Não possuir vínculo funcional, empregatício, nem exercer cargo em comissão na Prefeitura Municipal de Angicos/RN.

b) Facilitadores: Ser brasileiro; Ser residente no município de Angicos/RN; Ter a idade mínima de 18 (dezoito) anos, no ato da inscrição; Ter no mínimo o ensino médio ou magistério; Possuir cursos e/ou habilidades comprovadas vinculadas a prática educacionais nos campos das artes, cultura, esporte e/ou lazer (Dança, Pintura, Musica/banda/canto coral, Futsal, Atletismo, Xadrez virtual e Xadrez Tradicional); Não possuir vínculo funcional, empregatício, nem exercer cargo em comissão na Prefeitura Municipal de Angicos/RN.

As funções de Mediador de Aprendizagem e Facilitador são voluntários, todavia, o classificado na seleção que assumir turmas passa a receber R$ 150,00 por mês, para cada turma de acompanhamento pedagógico, neste caso, Mediador de Aprendizagem. Para Facilitador é o valor de R$ 80,00 por turma das atividades nos campos das artes, cultura, esporte e/ou lazer em escolas urbanas.

Os interessados poderão se inscrever até dia 30 de maio de 2018 na Sede da Secretaria Municipal de Educação de Angicos/RN, localizada na Rua Tenente Lopes Viegas, Alto do Triangulo, das 08h00 às 17h00. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Será necessário apresentar os seguintes documentos:

- Ficha de inscrição devidamente preenchida, com todos os dados solicitados, sem emendas e/ou rasuras;

- Curriculum simplificado;

- Declaração de experiência na atuação do Programa Mais Educação, expedida pela escola na qual prestou serviço (caso possua);

- Fotocópias nítidas dos seguintes documentos, com a apresentação dos originais para fins de conferência:

  •  Carteira de Identidade (frente e verso);
  • CPF;
  • Comprovante de residência;
  • Diploma de graduação na área de atuação (caso possua);
  • Declaração de graduando, em cursos na área de atuação (caso esteja cursando);
  • Certificado de cursos de aperfeiçoamento profissional na área de atuação com no mínimo 20 horas (caso possua).

A seleção dar-se-á através de avaliação curricular e documental, realizada através da análise de títulos e Currículo, cuja pontuação máxima será de 100 pontos.

Edital: http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/materia/40DB685A

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Angicos diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de ParnamirimApoio ao escolar244
AMSOEstágio1
CAIXAEstagiárioVárias
Mato Grande Potiguar (5 municípios do RN)Todos os níveis de escolaridade281
Prefeitura de IpueiraNíveis Médio e Superior6
Veja todos » Concursos Abertos