Prefeitura de Assú - RN promove processo seletivo

Prefeitura de Assú, no Rio Grande do Norte abre seletivo com oportunidades no cargo de Professor.

A Prefeitura de Assú, no estado do Rio Grande do Norte, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, torna público o edital n.º 001/2017, de processo seletivo simplificado, que visa à contratação temporária de 51 servidores, sendo 40 vagas imediatas e 11 para cadastro reserva na função de Professor.

Os interessados deverão se inscrever no horário das 8h às 12h, até o dia 17 de março de 2017 (exceto sábado e domingo), nas dependências do auditório da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Rua Bernardo Vieira, 22, Centro de Assú, mediante apresentação dos seguites documentos originais e cópias:

CPF, Identidade e Título de Eleitor;
Diploma;
Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento;
Certidão dos filhos, caso tenha;
Certidão negativa criminal;
Comprovante de residência atualizado (fatura de água, energia ou outro);
Curriculum Vitae.

A seleção dar-se-á por meio de constará em análise curricular e de entrevistas. Os resultados serão afixados no quadro de avisos da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e publicados no Diário Oficial do Município de Assú (http://assu.rn.gov.br),.

O prazo de vigência do contrato será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. Edital publicado no Diário Oficial do Município do Assú, do dia 7 de março de 2017, pág. 16 e 17 (consulte pelo link: http://assu.rn.gov.br/).

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Açu (Assú) diretamente no seu e-mail

Especial PRF

Veja mais »