Processo seletivo Prefeitura de Canguaretama - RN

Prefeitura de Canguaretama, Rio Grande do Norte, anulou o processo que oferecia 317 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

No Estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Canguaretama anulou o processo seletivo simplificado em andamento, voltado à contratação de profissionais para o executivo municipal. A nota foi divulgada no site da Prefeitura.

De acordo com o esclarecimento oficial, "a anulação foi motivada por recomendação do Ministério Público Estadual (MPE), que considerou balanço contábil  publicado pela Prefeitura no final de 2018. Os dados atualizados, de 2019, serão encaminhados pela administração ao MPE e ao TCE, para que a seleção possa ser realizada".

Todos os candidatos terão direito a receber integralmente a quantia paga. Novidades sobre o processo seletivo serão divulgadas oportunamente.

O PSS era regido pelo edital retificado n° 001/2019 e tinha a finalidade de ocupar 317 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior. As remunerações variavam de R$ 998,00 a R$ 9.500,00.

As vagas seriam para os cargos de Merendeiro, Vigia, Advogado, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Saúde Bucal, Motorista, Técnico de Enfermagem, Recepcionista, Auxiliar de Farmácia, Artesão/Artesã, Farmacêutico, Farmacêutico-Bioquímico, Digitador, Técnico em Análises Clínicas, Auxiliar de Almoxarifado, Professor, Médico, Educador Físico, Enfermeiro, Entrevistador, Assistente Social, Fisioterapeuta, Nutricionista, Psicólogo, Pedagogo, Psicopedagogo, Médico, Médico Psiquiatra, Odontólogo, Orientador Social, Instrutor de Música, Visitadores, Fonoaudiólogo, Fiscais (Obras, Trânsito e Ambiental), Técnico em Manutenção de Equipamento em Saúde e Técnico de Gestão SUAS.

O processo seletivo ocorreria em duas fases, constituída de análise de currículo/títulos (1ª fase) e entrevista técnica (2ª fase), ambas de caráter eliminatório e classificatório.

Saiba mais no site www.canguaretama.rn.gov.br

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Canguaretama diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
ITEP RN
Níveis Médio e Superior
276
CaixaVárias
CORE RN
Todos os níveis de escolaridade
3
Prefeitura de Caicó
Todos os níveis de escolaridade
374
Prefeitura de Portalegre1
UFRN
Níveis Médio e Superior
22
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »