Prefeitura de Cerro Corá - RN abre processo seletivo

Será oferecida vaga para Profissional Formador de nível superior, com remuneração de até R$ 4600,00.

Estarão abertas no período de 23 a 27 de abril de 2012, as inscrições para a realização de processo seletivo da Prefeitura de Cerro Corá, cidade do Estado do Rio Grande do Norte. O certame tem como objetivo preencher 01 vaga mais cadastro de reserva para Profissional Formador de nível superior. A remuneração será de até R$ 4600,00.

As inscrições devem ser realizadas de forma presencial, no Prédio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto - SMECD, sito a Rua Gracindo Deitado, nº 258 - Centro - Cep: 59395-000 - Cerro Corá/RN, no horário das 07:00 às 13:00.

As provas serão aplicadas em data, locais e horários a serem divulgados posteriormente, lembrando que o resultado final do Processo Seletivo será publicado no dia 03 de maio de 2012, no Diário Oficial do Municípios do Rio Grande do Norte - FEMURN, e Mural da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto - SMECD.

Esta seleção terá validade apenas para a formação inicial relativa a etapa de 2011 do Programa Brasil Alfabetizado - PBA, no município de Cerro Corá/RN, que será executada no período de 14 a 18 de maio de 2012.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Cerro Corá diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Câmara de ParnamirimNíveis Médio e Superior44
CRT/RN Nível Médio/Técnico4
Prefeitura de Timbaúba dos BatistasNíveis Fundamental e Superior3
Veja todos » Concursos Abertos