Processo seletivo Prefeitura de Coronel Ezequiel - RN

Prefeitura de Coronel Ezequiel, no Rio Grande do Norte, abre edital de processo seletivo com mais de 70 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

A Prefeitura Coronel Ezequiel, no Rio Grande do Norte, divulgou o edital n° 01/2017 de processo seletivo simplificado, destinado à contratação de novos servidores em cargos de todos os níveis de escolaridade, visando garantir a continuidade dos serviços públicos oferecidos à população, diante da necessidade excepcional do município, sob a forma de contrato por tempo determinado.

São disponibilizadas 74 vagas aos seguintes cargos/funções:

Motorista; Digitador Controle AIH's; Técnico de Enfermagem; Auxiliar de Serviços Gerais; Auxiliar de Dentista; Dentista; Fisioterapeuta; Operador de Sistema SAI/SUS; Médicos Plantonistas; Farmacêutico; Enfermeiro; Agente de Endemias; Médico PSF; Coveiro; Gari; Médico Veterinário; Assistente Social; Agente Comunitário de Saúde; Psicólogo; Técnico Bolsa Família; Orientador Social; Monitor Social; e Pregoeiro. 

Os candidatos aprovados e convocados irão atuar em regime de trabalho de 08, 16, 24, 30 ou 40 horas semanais, com remunerações que variam entre R$ 940,00 a R$ 10.000,00, além das gratificações. Os profissionais contratados serão lotados de acordo com a conveniência e oportunidade da administração, e conforme a necessidade de sua atuação.

Os interessados poderão realizar as inscrições até o dia 1° de dezembro de 2017, mediante apresentação de documentos solicitados em edital, na sede da Secretaria Municipal de Administração de Coronel Ezequiel. Será admitida uma única inscrição por candidato. 

A seleção constará de análise de currículo e entrevista. A convocação dos candidatos aprovados se dará por correio eletrônico, telegrama, telefone ou, ainda, através de afixação de cartaz na Secretaria Municipal de Administração.

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis meses, desde que comprovada a necessidade do serviço pela administração municipal.

O edital pode ser conferido no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte, edição de 18 de janeiro de 2017: http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/materia/2FECD882