Prefeitura de Coronel Ezequiel - RN realiza processo seletivo

No Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Coronel Ezequiel realiza seletivo com oferta de mais de 120 vagas em diversas ocupações.

A Prefeitura de Coronel Ezequiel, no Rio Grande do Norte, retificou as informações contidas no edital de processo seletivo n.º 01/2019. A principal informação é de que as inscrições devem ser feitas até o dia 18 de janeiro de 2019.

As vagas são para os cargos/funções de: Maestro de filarmônica, Motorista, Técnico de Enfermagem,  Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Dentista, Dentista, Fisioterapeuta, Operador de Sistema SIA/SUS, Farmacêutico, Enfermeiro, Agente de Endemias, Médico PSF, Coveiro, Gari, Médico Veterinário, Assistente Social, Agente Comunitário de Saúde, Psicólogo, Técnico Bolsa Família, Orientador Social, Monitor Social, Gestor do Bolsa família, Técnico Nível Médio, Professor Auxiliar, Professor Pedagogo, Educador Físico, Nutricionista, Ginecologista, Vigilante, Visitador (Programa Criança Feliz) e Enfermeiro Plantonista.

A remuneração pode variar de R$ 200,00 a R$ 10.000,00, que se referem aos vencimentos, lembrando que há também gratificações previstas. 

As inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Administração do Município de Coronel Ezequiel, situada na Rua João Antunes Sobrinho, no 165, Centro, no horário de 8h às 13h.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise de currículo e entrevista. Os contratos de trabalho por prazo determinado terão duração de seis meses, podendo ser prorrogado, desde que devidamente motivados.

O edital foi divulgado no Diário Municipal, podendo ser acessado com o código: E385EE4E. A retificação pode ser acessada com o código: 255971DD.

Compartilhe