Prefeitura de Janduís - RN abre processo seletivo

São ofertadas seis vagas para o cargo de Visitador para Programa Criança Feliz, com remuneração de R$ 954,00.

No Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Janduís divulgou o edital n° 001/2018 de processo seletivo simplificado destinado à contratação de novos servidores de nível médio, para atendimento das necessidades do município no âmbito da Secretaria Municipal de Assistência Social.

São ofertadas seis vagas para o cargo de Visitador para Programa Criança Feliz, para atuar em regime de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 954,00.

As inscrições já estão abertas e os interessados devem realizá-las até às 13h de hoje, 26 de abril de 2018, mediante apresentação dos documentos solicitados em edital, na Sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS 1), localizado na Rua Vicente Gurgel, s/n, Bairro Doze de Junho.

De acordo com o edital, o certame consistirá de análise curricular e entrevista. O resultado preliminar será publicado em Diário Oficial do Município no dia 27 de abril de 2018. Já a validade do seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal.

O edital completo pode ser conferido no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte, edição de 25 de abril de 2018, disponível no link: http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/materia/928D7F2D

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Janduís diretamente no seu e-mail