Prefeitura de Jucurutu - RN divulga edital de processo seletivo

Com a finalidade de preencher vagas para bolsistas na área de música, a Prefeitura de Jucurutu, no Rio Grande do Norte, abre processo seletivo.

A Prefeitura de Jucurutu, no estado do Rio Grande do Norte, torna público, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, o edital do processo seletivo simplificado nº 001/2019 que irá preencher 47 vagas para bolsistas de música para atuação em projeto de incentivo da Filarmônica Francisco Batista dos Santos Lula.

Vagas

  • Bolsista Músico-Instrumentista: são 40 vagas, com bolsa de R$ 100,00 e jornada de 20 horas semanais. É necessário possuir idade igual ou superior a 12 anos, ser músico instrumentista de nível iniciante, intermediário ou avançado e dominar o básico de leitura, escrita e interpretação musical;
  • Bolsista Músico Monitor de Ensino: são 7 vagas, com bolsa de R$ 300,00 e jornada de 20 horas semanais. É necessário possuir idade igual ou superior a 15 anos, ser músico instrumentista de nível intermediário ou avançado e dominar a leitura, escrita e interpretação musical de nível intermediário ou avançado.

Os bolsistas com idade de até 17 anos, deverão comprovar matrícula em escola de educação básica, a nível fundamental ou médio.

Os candidatos serão convocados atuarem como bolsistas pelo prazo de até dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 10 e 11 de julho de 2019, das 08 às 12 horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC), que fica na rua Professor João Bezerra, S/N, no centro de Jucurutu - RN.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Provas

Este processo seletivo será composto por provas práticas, teóricas e didáticas, a ser realizadas nas datas prováveis de 12 e 13 de julho de 2019, na Rua José Bezerra de Araújo, no prédio onde funciona a Fisioterapia, nas proximidades da praça de eventos Autran Lopes.

Cada uma das provas valerá até 10 pontos.

Em caso de empate na classificação, o desempate beneficiará o candidato com maior idade.

Validade

Este processo seletivo possui validade de dois anos.

Edital

Para mais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Jucurutu diretamente no seu e-mail