Processo Seletivo Prefeitura de Jundiá - RN

Prefeitura de Jundiá, no Rio Grande do Norte, abre 30 vagas para cargos de nível superior no Programa Brasil Alfabetizado.

A Prefeitura Municipal de Jundiá, Estado do Rio Grande do Norte, abriu edital n° 001/2013 para o processo seletivo, destinado à seleção de candidatos ao preenchimento de vagas para a prestação de serviços voluntários por tempo determinado. 

Ao todo serão efetuadas 30 contratações para atuação no Programa Brasil Alfabetizado, onde os novos contratados assumirão tarefas de Alfabetizador, Tradutor Interprete de Libras e Coordenador de Turmas.  As bolsas concedidas no âmbito do Programa  será de até R$ 750,00, com carga horária de no mínimo 320 horas aulas.

As inscrições serão realizadas exclusivamente na Secretaria Municipal de Educação, Rua da Matriz, Centro nos dias 30 e 31, das 8 às 13 horas. No ato da inscrição o candidato deverá entregar cópia dos documentos pessoais e ficha de inscrição preenchida.

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de Entrevista, prevista para o dia 07 de fevereiro de 2013, das 08 às 13 horas.

Este Processo Seletivo terá validade de 08 (oito) meses a contar da data de publicação da Homologação do resultado.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Jundiá diretamente no seu e-mail