Prefeitura de Pedra Grande - RN anuncia processo seletivo

Prefeitura de Pedra Grande, no Rio Grande do Norte, oferece duas vagas para profissionais de níveis fundamental e médio, com salários de até 2.500,00.

A Prefeitura de Pedra Grande, no Estado do Rio Grande do Norte, faz saber da abertura das inscrições e estabelece normas relativas à realização do processo seletivo simplificado, regido pelo edital n.º 002/2018, destinado a selecionar dois profissionais para atuarem nas funções de Operador de Máquina Perfuratriz e Auxiliar de Operador de Máquina Perfuratriz. A remuneração do contratado será de até R$ 2.500,00, por jornada de 40 horas semanais.

Requisitos:
Comprovante de escolaridade de nível fundamental (concluído ou em conclusão);
Comprovante de conclusão de nível médio;

As inscrições deverão ser feitas pessoalmente no dia 16 de maio de 2018, no horário das 9h às 12h, na Sede da Prefeitura Municipal de Pedra Grande /RN. No ato da inscrição o candidato deverá entregar a seguinte documentação:

  • Currículo com foto 3x4;
  • Comprovante de Grau de Escolaridade;
  • Cópia dos documentos pessoais (Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física – CPF);
  • Documentos que comprovem o cumprimento dos requisitos exigidos para preenchimento da vaga requerida.

O certame será constituído por análise curricular com caráter eliminatório e classificatório. Já o resultado final da seleção será publicado no diário oficial da FEMURN: www.femurn.org.br, na data provável de 25 de maio de 2018.

As contratações de que tratam esse processo seletivo terão vigência de até 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por uma única vez por igual período.

Fonte: http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/materia/9D60A820

Compartilhe