Prefeitura de Pedra Grande - RN anuncia processo seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Pedra Grande abre processo seletivo destinado ao preenchimento de mais de 70 vagas para diversos cargos.

A Prefeitura de Pedra Grande, no estado do Rio Grande do Norte, faz saber da abertura das inscrições do seu processo seletivo simplificado, regido pelo edital nº 001/2019 e destinado a selecionar 72 profissionais de todos os níveis de escolaridade.

Vagas

  • Cargos de nível fundamental: ASG, Vigia, Tratorista, Motorista com CNH B e Motorista com CNH D;
  • Cargo de nível médio: Auxiliar de Professor;
  • Cargo de nível superior: Professor Ensino Infantil e Fundamental.

O salário para os cargos acima varia de R$ 998,00 a R$ 1.200,00. A jornada de trabalho semanal será de 30 horas para Professor e de 40 horas para os demais cargos.

Os contratos serão temporárias e terão vigência de até 12 meses, podendo serem rescindidos a qualquer tempo, mediante necessidade da administração pública.

Inscrições

As inscrições serão realizadas das 09 às 15 horas do dia 26 de fevereiro de 2019, na Escola Municipal Ainda Gomes Bezerra, que fica localizada na Avenida Severino Ferreira, s/n, no centro de Pedra Grande - RN.

Para realizar a sua inscrição, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação:

  • Formulário de inscrição preenchido, que estará disponível no local;
  • Currículo com foto 3x4;
  • Comprovante de escolaridade;
  • Documento de identidade oficial e CPF;
  • Documentação que comprove os requisitos para o cargo em disputa.

Provas

Este processo seletivo será composto por análise curricular e entrevista.

A análise curricular valerá até 10 pontos, distribuídos da seguinte forma:

  • Experiência profissional no cargo em disputa: 6 pontos, devendo o candidato apresentar experiência mínima de seis meses;
  • Curso Técnico e/ou curso de aperfeiçoamento na área do cargo: 2 pontos, devendo possuir carga horária mínima de 20 horas;
  • Pós-graduação, mestrado ou doutorado: 2 pontos.

Os candidatos que tiverem nota inferior a seis pontos na análise curricular estarão eliminados deste processo seletivo.

A entrevista será realizada na data provável de 01 de março de 2019, das 09 às 15 horas, no mesmo local onde o candidato realizou a sua inscrição.

Esta etapa valerá até 10 pontos e serão avaliados os seguintes critérios: postura, argumentação, objetividade, dicção / fluência verbal e conhecimento / habilidade / atitude.

Em caso de empate nas notas entre candidatos, terá preferência o de maior idade, considerando, se necessário, o dia, mês e ano de nascimento. Caso persista o empate, terá preferência o candidato de maior nota na entrevista.

Edital

Para mais informações sobre este processo seletivo consulte o edital publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Pedra Grande diretamente no seu e-mail