Prefeitura de São Bento do Norte - RN abre vaga para Engenheiro Civil

A Prefeitura de São Bento do Norte abre processo seletivo para o cargo de Engenheiro Civil, com salários de R$ 3.000,00.

Foi divulgado o novo edital n° 006/2018 de processo seletivo da Prefeitura de São Bento do Norte, que está localizada no Estado do Rio Grande do Norte.

O objetivo deste seletivo é a contratação temporária de um Engenheiro Civil, que tem jornadas de 20h semanais, e deve receber o salário no valor de R$ 3.000,00.

É necessário que o candidato tenha experiência comprovada na área e possua registro no Conselho de Classe do campo que atua.

Os interessados precisam efetuar suas inscrições entre os dias 12 e 13 de novembro de 2018, de forma presencial, na Secretaria de Administração, sito à Avenida Ursulino Silvestre, nº 448, no horário das 8h às 12h.

Para efetivar sua inscrição, o candidato deverá entregar no ato desta os documentos a seguir relacionados:
a. Ficha de Inscrição, devidamente preenchida em letra de forma e sem rasuras.
b. Cópia da Cédula de identidade.
c. Cópia Comprovante de inscrição nos respectivos Conselhos para os cargos cujas profissões sejam reguladas por lei;
d. Cópia do Título de eleitor acompanhado do comprovante de votação da última eleição ou certidão quitação eleitoral, (exceto para estrangeiros);
e. Cópia do documento de quitação do serviço Militar, (quando do sexo masculino);
f. Cópia do cadastro de pessoa física (CPF);
g. Cópia do comprovante de endereço atualizado (com expedição de até 60 dias);
h. Cópia do diploma ou certificado de conclusão de curso, expedido por instituição de ensino reconhecido pelo MEC, Secretarias ou Conselho Estaduais de Educação.
i. Currículo atualizado, acompanhado de documentos que comprovem as informações ali constantes, observada a respectiva exigência de autorização legal para expedição dos documentos comprobatórios;
j. 01 Foto 3x4 recente;
k. Os documentos exigidos deverão ser entregues, exclusivamente, no ato da inscrição, acompanhados da ficha de inscrição devidamente preenchida e sem rasuras; a inscrição será anulada, na verificação de eventual falsidade nas declarações ou irregularidades nos documentos apresentados ou ausência de algum documento exigido, sem prejuízo das sanções cíveis e criminais que couber em cada caso; não serão aceitas inscrições condicionais: via fax, via correio eletrônico, por procuração e fora do prazo; as informações prestadas no currículo são de inteira responsabilidade do candidato; não será permitido a juntada ou substituição posterior de quaisquer documentos exigidos neste edital, constituindo obrigação do candidato apresentá-lo no ato da inscrição, sob pena de ter a mesma indeferida; no ato da inscrição será entregue ao candidato, comprovante de requerimento da inscrição.

Aqueles que os pedidos forem aceitos serão submetidos à Análise Curricular, na qual consiste em avaliar conhecimento profissional e dos cursos de formação e/ ou aperfeiçoamento do candidato.

Este profissional, caso contratado, deve planejar, organizar, executar e controlar projetos na área da construção civil, além de realizar investigações e levantamentos técnicos; definir metodologia de execução; desenvolver estudos ambientais; revisar e aprovar projetos; especificar equipamentos, materiais e serviços entre outras atribuições.

Este processo simplificado terá validade de até um ano, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogável por igual período. O edital está no DOM - RN, sob o código EB90FA95.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Bento do Norte diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de ParnamirimApoio ao escolar244
CaixaEstagiárioVárias
Veja todos » Concursos Abertos