Processo seletivo Prefeitura de Senador Elói de Souza - RN

Prefeitura de Senador Elói de Souza, no Rio Grande do Norte, abre processo seletivo para cargos de todos os níveis de escolaridade.

A Prefeitura de Senador Elói de Souza, no Rio Grande do Norte, divulgou por meio do Diário Oficial dos Municípios do Estado, o edital n° 01/2017 do processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de novos servidores, ao preenchimento de vagas não contempladas pelo concurso público realizado no edital n° 01/2014.

As oportunidades são aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (ASG), Auxiliar de Serviços Odontológicos, Auxiliar de Farmácia, Auxiliar de Laboratório, Professor (Artes, Português, Inglês e Ensino Religioso), Motorista, Operador de Máquinas, Recepcionista, Regente de Biblioteca, Coveiro, Vigia, Monitor Social e Monitor Musical.

Os interessados devem realizar as inscrições no dia 14 de fevereiro de 2017, mediante apresentação de documentos solicitado em edital, no auditório situado na Sede da Secretaria de Agricultura em Senador Eloi de Souza. Os valores cobrados por taxa de inscrição serão os seguintes:

  • Níveis fundamental e médio: R$ 15,00;
  • Nível superior: R$ 30,00.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular e entrevista. A entrevista será a segunda etapa da avaliação, sendo convocados os candidatos selecionados na após a análise curricular, observado os critérios específicos estabelecidos após análise técnica do psicólogo, assim como da comissão avaliadora. A data e convocação da avaliação de entrevista será publicada por meio de edital da comissão de avaliação. 

O resultado final será divulgado no mural da Prefeitura e Diário Oficial do Município. Os aprovados farão parte do preenchimento de cadastro de reserva, podendo o candidato ser convocado de acordo com a necessidade e demanda do município, tendo a contratação o prazo de 06 meses, podendo ser prorrogada por igual e sucessivo período, até o limite de 24 meses, de acordo com os critérios da proporcionalidade, razoabilidade e necessidade da administração pública.

O edital completo pode ser conferido no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte, edição de 13 de fevereiro de 2017, acessível por meio do link: http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/materia/4BD5BDD7

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Senador Elói de Souza diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Concurso Agreste Potiguar
Todos os níveis de escolaridade
499
DEPEN
Níveis Médio e Superior
309
Prefeitura de Brejinho
Níveis Médio e Superior
82
Veja todos » Concursos Abertos