Prefeitura de Tenente Laurentino Cruz - RN abre novo processo seletivo

No Rio Grande do Norte, Prefeitura de Tenente Laurentino Cruz realiza processo seletivo para contratação de profissionais em todos os níveis de ensino.

A Prefeitura de Tenente Laurentino Cruz, no Rio Grande do Norte, lançou o edital n° 001/2019 de processo seletivo, com o fito de preencher 12 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários vão até R$ 1.800,00, em carga horária de 30 e 40 horas semanais.

O seletivo visa a contratação de profissionais por prazo determinado para desempenhar funções temporárias de Supervisor e Visitador do Programa Criança Feliz – junto à Secretaria Municipal de Assistência Social; Facilitador de Oficinas e Psicólogo para atuar no ao Centro de Referência de Assistência Social-CRAS e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos- SCFV.

As vagas são para os cargos de Facilitador de Oficina de Artes em geral, Facilitador de Oficina de Dança e Teatro, Facilitador de Oficina de Música, Facilitador de Oficinas Esportivas, Supervisor do Programa Criança Feliz, Visitador do Programa Criança Feliz e Psicólogo para o Centro de Referência da Assistência Social-CRAS.

Os interessados deverão fazer suas inscrições na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Comunitário, localizada na Praça Padre Sinval, Nº 10, nos dias úteis, até o dia 07 de junho de 2019, no horário de funcionamento da Secretaria (7h00 às 13h00).

As inscrições serão gratuitas.

O Processo Seletivo Simplificado se constituirá na análise de currículos e entrevista, e será executado por intermédio de Comissão composta por quatro servidores e serem designados através de Portaria do Poder Executivo.

O prazo de validade do seletivo será de 12 meses, prorrogáveis, uma única vez, por igual período, a critério da necessidade da Rede Sócioassistencial.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Tenente Laurentino Cruz diretamente no seu e-mail