Prefeitura de Tenente Laurentino Cruz - RN abre processo seletivo

No Rio Grande do Norte, Prefeitura de Tenente Laurentino Cruz realiza processo seletivo para contratação de profissionais da educação.

Novas oportunidades de engajar, temporariamente, no funcionalismo público surgiram na prefeitura do município de Tenente Laurentino Cruz, Estado do Rio Grande do Norte. Através de edital de chamada pública a prefeitura busca selecionar profissionais que deverão atuar no Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica, na Modalidade de Jovens e Adultos – PROEJA.

As vagas destinam-se a 05 voluntários educadores que tenham formação em Pedagogia e 05 Professores estatutários do próprio município. Cada função formará turmas de até 25 alunos a partir dos 15 anos fora da respectiva faixa de escolaridade. As turmas serão formadas na sede e zona rural do município.

O valor da bolsa será de R$ 954,00 para voluntário – educador e seguirá o salário-mínimo do país, podendo, deste modo, ser alterado de acordo os reajustes no salário-mínimo. Já para Voluntário-Coordenador de Turma é de R$ 1.200,00.

Inscrições

As inscrições poderão ser feitas, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, situada na Rua Edimar Rodrigues, nº108 Centro de Tenente Laurentino Cruz, no período de 11 a de 15 de junho 2018, das 08 h às 12 h.

Como forma de classificação e eliminação será realizada análise curricular dos candidatos. Após o resultado final, os aprovados no certame participarão de uma formação inicial com carga horária de 80 horas.

Edital: http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/materia/630C7002

Compartilhe

Comentários

Concursos RelacionadosVagas
Concurso IPHANNíveis Médio e Superior411
Polícia FederalNível Superior500
Câmara de JucurutuNíveis Médio e Superior4
Prefeitura de Jardim de PiranhasTodos os níveis de escolaridade33
Prefeitura de São MiguelNíveis Médio e Superior15
UFRN - Universidade Federal do Rio Grande do NorteProfessor9
Veja todos » Concursos Abertos