Prefeitura de Tenente Laurentino Cruz - RN libera processo seletivo

No Rio Grande do Norte, Prefeitura de Tenente Laurentino Cruz realiza processo seletivo para preencher vária vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

A Prefeitura Municipal de Tenente Laurentino Cruz, no Rio Grande do Norte, abriu edital n° 01/2017 de processo seletivo, com o fito de preencher nove vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. Os aprovados receberão rendimentos variados de R$ 937,00 e R$ 1.650,00 em carga horária de 30 e 40 horas por semana.

As oportunidades são para os cargos de Facilitador de Oficina de Artes em geral, Facilitador de Oficina de Dança e Teatro, Facilitador de Oficina de Música, Facilitador de Oficinas Esportivas, Supervisor do Programa Criança Feliz e Visitador do Programa Criança Feliz.

Os interessados deverão fazer suas inscrições na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Comunitário, localizada na Praça Padre Sinval, Nº 10, nos dias úteis, até o dia 30 de maio de 2017, no horário de funcionamento da Secretaria (7h às 13h). As inscrições serão gratuitas.

O processo seletivo simplificado terá fases de análise de currículo e entrevista. Seu prazo de validade será de 12  meses, prorrogável, uma única vez, por igual período, a critério da necessidade da Rede Sócioassistencial.

Edital: http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/materia/990374EA