UFRN abre edital de concurso público

Universidade Federal do Rio Grande do Norte abre vaga para Professor na área de Química.

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) pelo edital nº 12/2016 anuncia a abertura de inscrições para o seu concurso público, que visa à contratação de Professor para lecionar na área de Química na Escola Agrícola de Jundiaí - Campus de Macaíba. O contratado irá trabalhar em regime de dedicação exclusiva, por salário de até R$ 9.572,67.

Os interessados devem ter, no mínimo, formação em Licenciatura em Química. As inscrições estarão abertas de 17 de outubro até 30 de novembro de 2016, pelo site www.sigrh.ufrn.br. A taxa de inscrição é de R$ 100,00.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova escrita, prova didática, análise de títulos, produção intelectual e defesa de memorial. O período estabelecido para as avaliações vai de 26 de março a 22 de abril de 2017, realizadas em Macaíbas.

O prazo de validade desse concurso público é de um ano, com chance de prorrogação por mais um ano. Informações mais detalhadas estão no edital completo, disponível em: www.sigrh.ufrn.br.

Edital completo no: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=06/10/2016&jornal=3&pagina=67&totalArquivos=212

Tópico: UFRN