CRT - RN abre edital para contratação de Profissional de Fiscalização

O Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Norte está oferecendo quatro vagas para Profissional de Fiscalização, com salário de R$ 2.150,00.

O Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Norte - CRT/RN, faz saber aos interessados da abertura das inscrições referentes ao processo seletivo simplificado, regido pelo edital n.º 001/2019.

O evento é destinado a contratação, por tempo determinado, de 4 (quatro) profissionais para ocuparem o cargo de Profissional de Fiscalização, pelo período de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

A remuneração paga ao contratado é de R$ 2.150,00.

Pré-Requisito/Escolaridade

  • Habilitação em nível técnico em uma das seguintes modalidades: em automação, eletrotécnica, eletrônica, eletromecânica, mecânica, mecatrônica, em refrigeração e climatização, em sistemas a gás, em sistemas de energia renovável, em soldagem, construção civil, estradas, edificações, meio ambiente, mineração, geologia, soldagem e petróleo e gás. Diploma devidamente registrado pelo órgão competente ou certificado com o histórico e registro no Conselho Regional dos Técnicos Industriais do Rio Grande do Norte;
  • Certificado em curso sobre conhecimentos básicos em Informática (operação de software de texto, planilhas, correio eletrônico, navegação na internet), expedidos por entidade registrada em órgão competente;
  • Carteira de habitação tipo “B” ou superior válida;
  • Experiência profissional de no mínimo 01 (um) ano.

O interessado em participar do processo seletivo deverá enviar o currículo vitae com as comprovações das experiências para o e-mail secretaria@crtrn.org.br, até às 17h do dia 26 de maio de 2019.

Os inscritos serão avaliados por meio de análise curricular. 

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Rio Grande do Norte diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
EBSERHNíveis Médio e Superior1.660
CaixaEstagiárioVárias
Prefeitura de Santana do MatosEstagiário39
Prefeitura de ViçosaTodos os níveis de escolaridade18
Veja todos » Concursos Abertos