Vagas de estágio nos Correios - RN

Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, no Rio Grande do Norte, oferece vagas para estagiários de nível técnico e superior.

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, por intermédio da Diretoria Regional de Rio Grande do Norte, lançou edital de processo seletivo n° E-033/2015, para estagiários de nível superior. A bolsa estágio será de até R$ 779,90, incluindo os benefícios.

Este processo seletivo destina-se ao preenchimento de 04 vagas e formação de cadastro de estagiários de nível superior, sendo duas vagas para o turno matutino e duas vaga para o turno vespertino, para a localidade de Natal.

Os estudantes interessados em participar deste processo seletivo deverão preencher a ficha de inscrição que estará disponível no site do CORREIOS: www.correios.com.br/institucional/concursos/correios/default.cfm, no período de 16 de março a 09 de abril de 2015.

Este processo seletivo será composto de duas etapas: análise curricular (classificatória e eliminatória) e análise de documentos (eliminatória). O resultado final será divulgado no site do Correios.

O processo seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de divulgação da lista de aprovados, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da área de Gestão de Pessoas/Recursos Humanos.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Rio Grande do Norte diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
ITEP RN
Níveis Médio e Superior
276
CaixaVárias
CORE RN
Todos os níveis de escolaridade
3
Prefeitura de Fernando Pedroza2
Prefeitura de Guamaré
Nível Superior
177
Prefeitura de Portalegre1
Prefeitura de Portalegre
Nível Médio
6
UFRN
Níveis Médio e Superior
22
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »