MP - RN oferta vagas de estágio

MP - RN divulga oportunidades de estágio para estudantes do curso superior de Administração. A bolsa será de um salário mínimo.

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte (MP RN) publicou o edital nº 003/2018 referente ao seu processo seletivo, com o objetivo de selecionar estudantes do curso superior de Administração para atuar na comarca de Natal.

O estagiário cumprirá jornada de vinte 20 horas semanais, devendo o horário do estágio corresponder ao expediente da Procuradoria-Geral de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte e se compatibilizar com o horário do curso de graduação em que esteja matriculado.

A bolsa ofertada correspondente a um salário-mínimo por mês. Será pago também auxílio-transporte no valor equivalente a duas passagens por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados.

O estudante selecionado para estagiar no MP - RN terá direito a período de recesso de 30 dias, a ser gozado, preferencialmente, durante suas férias escolares, sempre que o período de duração do estágio for igual ou superior a um ano.

São requisitos para o credenciamento:

  • Estar em dia com as obrigações militares.
  • Estar no gozo dos direitos políticos.
  • Não incidir em uma das hipóteses previstas na Lei Complementar Federal nº 135/2010.
  • Gozar de boa saúde, comprovada por atestado firmado por médico oficial ou particular.
  • Estar matriculado em curso de graduação previsto no art. 1º deste Edital, de escola oficial ou reconhecida, conveniada com a Procuradoria-Geral de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte.

As inscrições do processo seletivo serão realizadas exclusivamente via internet, através do site www.mprn.mp.br, no período das 00h do dia 22 de outubro às 23h59min do dia 07 de novembro de 2018. A taxa de inscrição será de R$ 42,00.

O processo seletivo para credenciamento de Estagiários para a área administrativa do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte constará de prova objetiva.

A seleção terá validade de um ano, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogada por igual período. O estágio remunerado terá duração de até dois anos. Edital aqui.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Natal diretamente no seu e-mail