DPE - RN abre seletiva com vagas de estágio

Defensoria Pública abre seleção para estagiários bacharelando do Direito bolsa será de 1 salário mínimo.

Foi divulgado no Diário Oficial do Rio Grande do Norte, edição de 27 de abril de 2018, o edital 018/2018 do processo seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de estagiários com curso de bacharelado em Direito para atuarem na Defensoria Pública do Estado.

É oferecida bolsa mensal para o estagiário no valor de um salário-mínimo. A jornada de estágio semanal é de 30 horas e o estágio não gera nenhum vínculo empregatício. As vagas são para os seguintes núcleos: Mossoró, Caicó, Currais Novos e Pau dos Ferros. 

As inscrições poderão ser realizadas no período de 04 de maio a 04 de junho de 2018, das 8h às 13h. Os núcleos para realização da inscrição são os seguintes:

  • Defensoria Pública do Estado - Núcleo de Mossoró, localizado na Rua Francisco Peregrino, 418, bairro Centro, Mossoró;
  • Defensoria Pública do Estado – Núcleo de Caicó, localizado na Rua José Evaristo de Medeiros, 800, bairro Penedo, Caicó;
  • Defensoria Pública do Estado – Sala do Núcleo de Currais Novos, localizada no Fórum Desembargador Tomaz Salustino, na Avenida Coronel José Bezerra, 167, bairro Centro, Currais Novos;
  • Defensoria Pública do Estado - Sala do Núcleo de Pau dos Ferros, localizada na Central do Cidadão, na Avenida Vereador Gaudêncio Jerônimo de Souza, n° 1730, bairro Zeca Pedro, Pau dos Ferros.

Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 40,00. No momento de realizar a inscrição será necessário apresentar os seguintes documentos:

Declaração comprovando estar regularmente matriculado no curso de Bacharelado em Direito mantido por estabelecimento de ensino oficialmente reconhecido pelo MEC;

  • Cópias do RG e CPF;
  • Duas fotografias 3x4, recentes;
  • Comprovante de pagamento da taxa de inscrição, em original ou fotocópia autenticada;
  • Instrumento procuratório com firma reconhecida em cartório, na hipótese de inscrição realizada por terceiro-outorgado.

O processo seletivo terá uma única etapa que será a aplicação de prova objetiva, que, por sua vez, terá 60 questões de múltipla escolha, com 04 alternativas em cada uma delas. A data provável de realização da prova é 24 de junho de 2018.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Rio Grande do Norte diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de ParnamirimApoio ao escolar244
AMSOEstágio1
CAIXAEstagiárioVárias
Mato Grande Potiguar (5 municípios do RN)Todos os níveis de escolaridade281
Prefeitura de BodóNíveis Médio e Superior9
Prefeitura de IpueiraNíveis Médio e Superior6
Veja todos » Concursos Abertos