Justiça Federal - RN abre vagas para estagiários

A Justiça Federal no Rio Grande do Norte abre várias vagas para estagiários de nível superior incompleto.

A Justiça Federal do Rio Grande do Norte lançou o edital nº 01/2013 para realização de processo seletivo. O objetivo é contratar estudantes de nível superior nas áreas de Administração, Engenharia Civil, Arquitetura, Ciências Contábeis, História, Biblioteconomia e Jornalismo para atuarem no órgão. Os selecionados receberão bolsa auxílio e vale-transporte por uma jornada de trabalho de 20 horas por semana.

As inscrições podem ser feitas até 31 de maio de 2013, exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico http://www.jfrn.jus.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo seletivo será composto de prova objetiva, a ser aplicada provavelmente em 16 de junho de 2013. A confirmação dessa data, o local e o horário será dada pelo site de inscrição.

Os candidatos às vagas de estágio em Engenharia Civil e Arquitetura também passarão por uma avaliação prática, lembrando que a prova teórica para estas vagas ocorrerá provavelmente em 23 de junho de 2013. O local e o horário serão informados com antecedência pelo site http://www.jfrn.jus.br.

A seleção terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Rio Grande do Norte diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Concurso Agreste Potiguar
Todos os níveis de escolaridade
499
Prefeitura de Natal
Níveis Médio e Superior
Várias
Prefeitura de Timbaúba dos Batistas2
Veja todos » Concursos Abertos