Vagas de estágio na Prefeitura de Arez - RN

Prefeitura de Arez, no estado do Rio Grande do Norte, abre várias vagas para estagiários de nível superior incompleto.

A Prefeitura de Arez, no estado do Rio Grande do Norte, publicou edital N° 005/2013 para realização de processo seletivo, o qual visa preencher 09 vagas de estágio direcionadas a alunos regularmente matriculados em cursos de licenciatura em pedagogia. O estágio será realizado nas escolas e creches públicas do município.

Bolsa de Estudos: Será concedido, a título de bolsa de estudos, R$ 300,00  ao aluno/estagiário que aprovado na seleção, para cumprir os dias letivos e carga horária exigida de 20 horas relógio, semanais em sala de aula.

Função: O estagiário selecionado a partir do edital terá como funções na Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos: a monitoria de alunos em turmas de creches e ainda em turmas de pré-escola, Ensino Fundamental e EJA que tenham educandos com necessidades especiais, de acordo com a etapa e modalidade de ensino.

Inscrição: O aluno interessado em participar do certame deverá dirigir-se a Secretaria Municipal de Educação nos dias 13 e 14  de agosto de 2013, no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h com os seguintes documentos: Cópias do RG, CPF, Comprovante de residência e Currículum VITAE devidamente comprovado e preencher uma ficha de inscrição disponibilizada pela secretaria.

Seleção: Será realizado em duas etapas, a saber: Avaliação de Títulos e Redação.

Redação: Será realizada e terá caráter classificatória, uma redação com um tema relacionado à educação. Esta será aplicada na Escola Municipal Clidenor Lima – Localizada a rua Moisés Lins, no dia 16 de agosto de 2013 e terá duração de 3h com início previsto para as 8h.

Duração: O Estágio terá duração máxima prevista para 06 meses a contar da data de assinatura do Termo de Compromisso entre a Instituição de Ensino Superior e a autarquia municipal competente.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Arês diretamente no seu e-mail