UERN abre inscrições para processo seletivo

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte lança 11 vagas para contratação de Professores temporários.

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN), por meio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis (PRORHAE), abriu inscrições para o edital nº 11/2018 de processo seletivo simplificado visando a contratação temporária de 11 Professores temporários. As vagas estão distribuídas pelos campus de Patu e Mossoró, com jornada de trabalho de 20 ou 40 horas semanais.

As áreas de atuação são: Linguagem e Produção Textual; Meio Ambiente e Educação Ambiental, Educação Ambiental em Práticas Pedagógicas e Ensino de Geografia; Pediatria; Doenças Respiratórias; Imagenologia; Psiquiatria; Doenças dermatológicas; e Geriatria.

As inscrições serão realizadas no período de 06 a 07 de junho de 2018, das 8 às 11 horas, nos Departamentos Acadêmicos com endereços informados no edital. A taxa de inscrição será no valor de R$ 80,00.

A seleção será constituída de prova didática com previsão de aplicação no dia 12 de junho de 2018 e avaliação de títulos.

Os resultados preliminares do processo seletivo serão publicados em edital próprio, a ser divulgado através do Portal UERN (www.uern.br) no link seleções, tendo data prevista de publicação o dia 13 de junho de 2018.

Edital: Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte, publicado no dia 06 de junho de 2018, a partir da página 09, acessível pelo link http://www.diariooficial.rn.gov.br/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Rio Grande do Norte diretamente no seu e-mail