Ministério Público - RN abre vagas para estagiários em Administração

Seletivo destina-se a seleção de bolsistas na área de administração. O valor da bolsa-auxílio é de 01 salário mínimo acrescido de benefícios.

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte divulgou o edital 138/2018 de Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de Credenciamento de Estagiários. O estágio destina-se, exclusivamente, aos estudantes regularmente matriculados e com frequência efetiva no curso de Administração, vinculados ao ensino público ou privado de instituições de ensino de nível superior conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte.

O estagiário deverá cumprir jornada de 20 horas semanais, devendo o horário do estágio corresponder ao expediente da Procuradoria-Geral de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte e se compatibilizar com o horário do curso de graduação em que esteja matriculado.

O estagiário receberá, obedecida à jornada máxima indicada, a título de bolsa, a importância mensal correspondente a um salário-mínimo por mês, crescido de auxílio-transporte.

Inscrições

As inscrições do Processo Seletivo serão realizadas exclusivamente via Internet, no período de 00:00 h do dia 22 de outubro de 2018 às 23:59 do dia 07 de novembro de 2018. Para inscrever-se, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.mprn.mp.br, durante o período das inscrições e na sessão concursos, efetuar sua inscrição. A taxa de inscrição é de R$ 42,00 e deverá ser paga através de depósito bancário.

Provas

O Processo Seletivo para Credenciamento de Estagiários para a Área Administrativa do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte constará de Prova Objetiva. O estágio remunerado terá duração de até 02 anos.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Rio Grande do Norte diretamente no seu e-mail