Processo seletivo Prefeitura de Ipanguaçu - RN: confira o edital

Prefeitura de Ipanguaçu, Rio Grande do Norte, vai preencher vaga para profissional da saúde.

Prefeitura de Ipanguaçu: a foto mostra mulher de pé com livro e lápis nas mãos

Confira o edital de Ipanguaçu, Rio Grande do Norte - Foto: Pexels

A Prefeitura de Ipanguaçu, no estado do Rio Grande do Norte, tornou pública a seleção simplificada que é regida pelo edital nº 001/2020 (processo seletivo Prefeitura de Ipanguaçu).

A oportunidade agora oferecida é para a função de Psicólogo, que possui vencimento mensal de R$ 1.500,00 e jornada de 40 horas semanais.

Para disputar a única vaga, é necessário ter a formação acadêmica necessária e o registro em órgão de classe. 

Inscrições

Os candidatos podem se inscrever de 10 a 14 de junho de 2020 diretamente no site da Prefeitura, mas vale lembrar que é importante ter um endereço de e-mail do Google (com a extensão "@gmail.com").

A justificativa para essa exigência específica é que o Google é a empresa responsável pelo formulário de inscrição e pela plataforma de envio dos documentos que forem necessários. 

Fases do processo seletivo Prefeitura de Ipanguaçu:

  • 1ª fase: recebimento e análise da regularidade da documentação solicitada;
  • 2ª fase: análise dos títulos, com pontuação das atividades.

Critérios de desempate:

Em caso de empate na pontuação das notas entre candidatos, serão adotados os seguintes critérios:

  • Maior tempo de serviço na função;
  • Mais títulos;
  • Maior idade;
  • Maior número de filhos; e
  • Sorteio público.

Validade

O processo seletivo possui validade de seis meses, a contar da data de homologação do seu resultado, e poderá ser prorrogado por igual tempo, de acordo com a necessidade da Prefeitura de Ipanguaçu.

Edital

Para mais informações sobre o processo seletivo, consulte o edital publicado no site da FEMURN, edição do Diário de 09 de junho de 2020, acessível pelo código: 7D474132.

Processo seletivo anterior da Prefeitura de Ipanguaçu

A Prefeitura de Ipanguaçu abriu anteriormente pela Funvapi o edital de nº 001/2019, que teve o propósito de contratar, de forma temporária, 76 servidores de níveis médio, técnico e superior.

As vagas daquele certame foram assim distribuídas: 

  • Cargos de níveis médio e técnico: Secretário Escolar, Fiscal de Vigilância Sanitária, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Endemias, Digitador, Agente Administrativo, Técnico em Enfermagem, Cadastrador do CadÚnico, Oficineiro em várias atividades, Orientador Social, Visitador Social e Técnico de Informática;
  • Cargos de nível superior: Professor em várias disciplinas, Nutricionista, Farmacêutico, Assistente Social, Psicólogo, Engenheiro Civil e Educador Físico.

O seletivo foi composto por prova de títulos para todos os cargos e por prova didática, apenas para os cargos de Professor.

Alberto Vicente
Redator
Formado em Letras pela UEFS, colabora com o time Concursos no Brasil desde 2011, produzindo conteúdos sob medida para os seus leitores. Começou a escrever textos para a internet no ano de 1997 e não parou mais.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Ipanguaçu diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Macaíba
Níveis Médio e Superior
631
Veja todos » Concursos Abertos