Prefeitura de Jaçanã - RN abre processo seletivo

As oportunidades são para Monitores Voluntários do Programa Novo Mais Educação.

No Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Jaçanã, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou o edital n° 002/2018 de processo seletivo destinado à formação de cadastro de reserva de novos profissionais de níveis médio ou superior, para atendimento das necessidades do município no âmbito do Programa Novo Mais Educação.

As oportunidades são para Monitores Voluntários dos seguintes macrocampos - atividades macrocampos: Acompanhamento Pedagógico - Língua Portuguesa e Matemática; Cultura, Artes e Educação Patrimonial - Banda, Teatro e Dança; e Esporte e Lazer ou Oficinas Desportivas - Futsal, Karaokê, Capoeira, Vôlei e Handebol.

As inscrições estarão abertas no período de 19 a 22 de março de 2018 e os interessados deverão realizá-las gratuitamente mediante a apresentação dos documentos solicitados em edital, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Manoel Fernandes, n° 329.

De acordo com o edital, a seleção dos inscritos consistirá apenas de análise curricular e a divulgação do resultado final será feita mediante afixação no mural da Secretaria de Educação.

O edital completo do certame pode ser conferido no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte, edição de 02 de março de 2018, disponível no link: http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/materia/CA35F591

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Jaçanã diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de ParnamirimApoio ao escolar244
AMSOEstágio1
CaixaEstagiárioVárias
Mato Grande Potiguar (5 municípios do RN)Todos os níveis de escolaridade281
Prefeitura de IpueiraNíveis Médio e Superior6
Veja todos » Concursos Abertos