Prefeitura de Jardim de Angicos - RN lança dois editais de seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Jardim de Angicos oferta 15 vagas imediatas em Processo Seletivo.

A Prefeitura de Jardim de Angicos, localizada no estado do Rio Grande do Norte, tornou público os editais de processo seletivo nº 001/2020 e nº 002/2020 destinados a seleção de profissionais temporários para compor o seu quadro de servidores.

Ao todo são ofertas 15 vagas imediatas.

Cargos e vencimentos Prefeitura de Jardim de Angicos

Edital nº 001/2020

Neste processo seletivo são ofertadas vagas nos cargos de: Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Dentista, Técnico de Higiene Bucal, Profissional de Educação Física, Psicólogo, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Farmacêutico e Médico Plantonista.

Os vencimentos ofertados nesta seleção chegam a R$ 3.000,00.

Edital nº 002/2020

Este processo de seleção oferta oportunidades para os cargos de: Psicólogo, Assistente Social e Facilitador de Oficinas. O vencimento pode chegar a R$ 1.900,00 por jornadas de até 40 horas semanais trabalhadas.

Como se inscrever

Os interessados em participar dos processos de seleção devem realizar suas inscrições, apenas de forma presencial, das 08h às 16h, na sede da Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos junto à Comissão de Seleção Pública.

As inscrições serão realizadas entre os dias 13 e 15 de janeiro de 2020 e serão gratuitas.

Etapas de seleção

Os candidatos serão avaliados por meio de análise de currículo, que levará em conta os cursos de pós-graduação, o tempo de atuação na atividade e experiência de atuação em qualquer atividade da profissão e por último uma entrevista. 

Validade

O prazo de validade desta seleção será até 31 de dezembro de 2020, sendo improrrogável.

Edital Prefeitura de Jardim de Angicos

Os editais de processo seletivo estão disponíveis no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte, edição de 07 de janeiro de 2020.

Márcia Andréia
Redatora
Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina - BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Jardim de Angicos diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Concurso Agreste Potiguar
Todos os níveis de escolaridade
499
Veja todos » Concursos Abertos