Prefeitura de Jardim de Piranhas - RN abre vaga para Fisioterapeuta

Oportunidade de trabalho para candidatos de nível superior, na Prefeitura de Jardim de Piranhas, no Rio Grande do Norte.

A Prefeitura de Jardim de Piranhas, no Rio Grande do Norte, tornou público o edital de processo seletivo n.º 009/2018, destinado a selecionar candidatos de nível superior, para ocupação de uma vaga, em caráter temporário.

O cargo com vaga é de Fisioterapeuta, para trabalhar em regime de 20 horas semanais. O vencimento ofertado é de R$ 1.000,00 podendo ser acrescido de vantagens, benefícios e adicionais previstos na legislação.

As inscrições serão aceitas nos dias 9 e 10 de julho de 2018, na Prefeitura Municipal de Jardim de Piranhas, situada na Avenida Governador Dix-Sept Rosado, 144, Centro, das 8h às 12h. O valor da inscrição é de R$ 60,00.

O processo seletivo será composto de análise curricular e experiência profissional. O prazo de validade do processo seletivo é de seis meses, podendo ser prorrogado.

Historia da cidade

Jardim de Piranhas é um município brasileiro, situado no estado do Rio Grande do Norte, localizado na região do Seridó, na microrregião do Seridó Ocidental, mesorregião Central Potiguar, localizada a aproximadamente 31 km da cidade de Caicó, fazendo fronteira com a Paraíba. De acordo com o censo realizado pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) no ano 2008, sua população é de 14.139 habitantes. Área territorial de 331 km². O Rio Piranhas entra no Rio Grande do Norte por esse município.

Foi instalado em 1948, sendo a sede da prefeitura o Palácio Amaro Cavalcanti, nome dado em homenagem ao jurista homônimo.

Segundo se conta na cidade no século XIX dois homens estavam atravessando o Rio Piranhas quando foram atacados por piranhas, eles então teriam rezado e viram a imagem de Nossa Senhora dos Aflitos, depois as terras da região passaram a ser chamadas de Fazenda Piranhas.

Tempos depois disso uma mulher muito rica da região chamada Margarida Cardoso Cavalcante doou um terreno para a construção da capela de Nossa Senhora dos Aflitos, surgindo assim um povoado que recebeu o nome de Jardim de Piranhas por ter surgido na Fazenda Jardim e estar localizado nas margens do Rio Piranhas.

Com o crescimento gradativo, Jardim de Piranhas passou a ser distrito de Caicó, em 1936. E em 23 de dezembro de 1948, pela Lei número 146, Jardim de Piranhas foi desmembrado de Caicó e elevado à categoria de município do estado do Rio Grande do Norte.

Compartilhe