Prefeitura de Pedra Grande - RN abre processo seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de Pedra Grande abre processo seletivo destinado ao preenchimento de mais de 60 vagas para diversos cargos.

A Prefeitura de Pedra Grande, no estado do Rio Grande do Norte, publicou o edital do processo seletivo nº 002/2019 destinado à contratação temporária que preencherá 61 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade e com salário variando de R$ 400,00 a R$ 20.000,00 para jornada de 20 a 40 horas semanais.

Vagas

  • Cargos de nível fundamental: Lavadeira e Auxiliar de Manutenção Geral;
  • Cargos de níveis médio e técnico: Agente de Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Biblioteca, Fiscal de Vigilância em Saúde, Oficineira, Visitador do Programa Criança Feliz, Técnico em Controle Interno, Técnico em Enfermagem, Técnico de Farmácia e Técnico em Saúde Bucal;
  • Cargos de nível superior: Advogado, Assistente Financeiro, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Maestro, Médico, Nutricionista e Psicólogo.

Inscrições

As inscrições serão realizadas das 09 às 15 horas do dia 19 de julho de 2019, no Ginásio Poliesportivo Ex Prefeito João Batista da Cruz, que fica na Avenida Severino Ferreira, no centro do município.

Para realizar a sua inscrição, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação:

  • Formulário de inscrição preenchido, que estará disponível no local;
  • Currículo com foto 3x4;
  • Comprovante de escolaridade;
  • Documento de identidade e CPF.

Provas

Este processo seletivo será composto por análise curricular e por entrevista, cada uma destas etapas valendo 10 pontos.

A pontuação da análise curricular obedecerá aos seguintes critérios:

  • Experiência profissional na função: 6 pontos, para um mínimo de seis meses;
  • Curso técnico ou de aperfeiçoamento, relacionado à função: 2 pontos, desde que possua carga horária mínima de 20 horas;
  • Curso de pós-graduação, mestrado ou doutorado: 2 pontos, desde que possua carga horária mínima de 380 horas.

Na entrevista, serão avaliados critérios como postura, argumentação, objetividade, dicção e fluência verbal, conhecimento, habilidade e atitude.

Serão aprovados os candidatos com pontuação igual ou superior a 6 pontos. Em caso de empate, serão adotados os seguintes critérios:

  1. Candidato de maior idade, considerando dia, mês e ano de nascimento;
  2. Candidato com a maior pontuação na entrevista.

Edital

Para mais informações sobre este processo seletivo consulte o edital publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte, em sua edição de 17 de julho de 2019.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Pedra Grande diretamente no seu e-mail