Prefeitura de Pedra Grande - RN lança novo edital de seletivo

A Prefeitura de Pedra Grande - RN anunciou edital de seletivo para contratação de 105 novos servidores temporários.

prefeitura de pedra grande

A Prefeitura de Pedra Grande, no estado do Rio Grande do Norte, anunciou seu novo edital de processo seletivo nº 02/2020, que tem o objetivo de selecionar profissionais para compor o seu quadro de servidores temporários.

Ao todo são ofertadas 105 vagas em cargos de diversos níveis de escolaridade.

Cargos e vencimentos do Processo Seletivo Prefeitura de Pedra Grande

São ofertadas várias vagas, de caráter temporário, na Prefeitura de Pedra Grande.

  • Cargos de nível fundamental: ASG, Vigia, Lavadeira, Motorista Categoria B e Motorista Categoria D;
  • Cargos de nível médio: Recepcionista, Agente de Endemias, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Biblioteca, Fiscal de Vigilância em Saúde, Oficineira e Visitador “Programa criança feliz”;
  • Cargos de nível técnico: Técnico em controle interno, Técnico em Enfermagem, Auxiliar em Farmácia e Técnico em saúde bucal;
  • Cargos de nível superior: Advogado, Assistente financeiro do fundo municipal de saúde, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Enfermeiro Plantonista, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Maestro, Médico ESF, Médico Plantonista, Nutricionista e Psicólogo.

Os vencimentos ofertados variam de R$ 1.045,00 a R$ 20.000,00.

Como se inscrever no seletivo da Prefeitura de Pedra Grande - RN?

Os profissionais que se interessem em participar deste processo de seleção devem realizar suas inscrições de forma presencial, no horário das 09h às 15h , no CEMEI - Professora Adelaide Eulália Ferreira, situado na Rua Januário Nunes, Centro - Pedra Grande/RN.

Para os cargos de nível fundamental, as inscrições serão recebidas no dia 13 de fevereiro de 2020, para os demais cargos (médio, técnico e superior) serão realizadas no dia 02 de março de 2020.

Etapas do processo seletivo

A análise curricular será realizada com base nos dados cadastrais entregues no momento da inscrição. De caráter eliminatório e classificatório, a primeira etapa do seletivo terá pontuação máxima de 10 pontos. Os candidatos só poderão ser classificados com nota igual ou superior a seis pontos. Confira os critérios adotados pelos avaliadores:

EspecificaçãoValor
Experiência profissional na função temporária que está concorrendo – mínimo 06 (seis) meses6,0
Curso Técnico e/ou Aperfeiçoamento com a descrição da função e carga horária mínima de 20 horas2,0
Curso de Especialização Lato Sensu (pós-graduação, mestrado, doutorado) com a descrição, a função e carga horária mínima de 380 horas2,0

Segunda etapa: entrevista

A entrevista será realizada de forma individual com o propósito de levantar os conhecimentos, habilidades, competências e atitudes essenciais para o perfil exigido ao cargo. Dessa maneira, o candidato deve ser avaliado de acordo com as seguintes diretrizes (valor máximo de 10 pontos):

RequisitosPontuação
Postura2,0
Argumentação2,0
Objetividade2,0
Dicção/Fluência Verbal2,0
Conhecimento/Habilidade/Atitude2,0
Total de pontos:10,0

Classificação e mais informações

A pontuação final será obtida por meio do somatório das duas etapas. Aqueles com nota igual ou superior a seis devem ser classificados de acordo com o número de vagas disponíveis.

Todas as informações sobre o processo seletivo poderão ser acessadas no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte, edição de 12 de fevereiro de 2020. Chave de acesso: BF2EBF7A.

Sobre a cidade de Pedra Grande - RN

Pedra Grande é uma cidade localizada no estado do Rio Grande do Norte. Se estende por 221,4 km² e contava com 3.237 habitantes no último censo do IBGE (2019). A densidade demográfica é de 15,9 habitantes por km² em seu território. Além disso, é vizinha de Parazinho, São Bento do Norte e Jandaíra. Pedra Grande - RN se situa a 44 km de João Câmara, que é a maior cidade nos arredores.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Pedra Grande diretamente no seu e-mail