Prefeitura de São Bento do Norte - RN oferece vaga para Dentista

A Prefeitura de São Bento do Norte - RN abre processo seletivo com vaga para Dentista.

A Prefeitura de São Bento do Norte, no estado do Rio Grande do Norte, através da Secretaria Municipal de Administração, publicou o aditivo do edital 11/2018 de processo seletivo para selecionar candidato de nível superior.

De acordo com o edital, como não houve inscritos na última chamada, através do Termo Aditivo n. 11/2019, foi aberto novo prazo de inscrição para o Processo Seletivo Simplificado nº 01/2018, destinado ao preenchimento em caráter de urgência para a vaga de Dentista.

Para participar do processo seletivo é necessário possuir Ensino Superior completo em Odontologia, mais Registro no conselho de classe. O candidato selecionado receberá salário será de R$ 2.500,00.

O prazo para as inscrições será até o dia 25 de setembro de 2019, no horário de 8:00 às 12:00 horas, na Sede da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Ursulino Silvestre, 448 – Centro – São Bento do Norte/RN, improrrogável.

Documentação exigida

- Uma foto 3X4 (recente);
- Cópia de CPF e RG;
- Cópia do Comprovação de quitação com serviço militar, se do gênero masculino;
- Cópia do Título de Eleitor e comprovação de votação na última eleição;
- Cópia do comprovante de residência atualizado;
- Cópia do comprovante de escolaridade;
- Cópia dos Diplomas ou Certificados de conclusões de cursos, expedidas por instituições de ensino reconhecida pelo MEC, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação, exigidos para o cargo;
- Certidão de antecedentes criminais estadual (RN);
- Currículo atualizado, acompanhado de documentos que comprovam as informações ali constantes, observada a respectiva exigência de autorização legal para expedição dos documentos.

Atribuições

Realizar levantamento epidemiológico para traçar o perfil de saúde bucal da população; Realizar os procedimentos clínicos definidos na Norma Operacional Básica do Sistema Único de Saúde - NOB/SUS 96 - e na Norma Operacional Básica da Assistência à Saúde (NOAS); Realizar o tratamento integral, no âmbito da atenção básica para a população; Encaminhar e orientar os usuários que apresentem problemas complexos a outros níveis de assistência, assegurando seu acompanhamento; Realizar atendimentos de primeiros cuidados nas urgências; Realizar pequenas cirurgias ambulatoriais; Entre outras atribuições.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Bento do Norte diretamente no seu e-mail