Prefeitura de São Fernando - RN abre processo seletivo

No estado do Rio Grande do Norte, a Prefeitura de São Fernando abre processo seletivo para preencher vagas para profissionais de níveis médio e superior.

A Prefeitura de São Fernando, no estado do Rio Grande do Norte, torna pública, através da Secretaria Municipal de Educação, a realização do processo seletivo regido pelo edital nº 003/2019 que irá preencher três vagas para profissionais de níveis médio e superior.

Vagas

As vagas são destinadas aos cargos de Professor de Matemática, Professor de Educação Física e Regente para Banda Filarmônica.

Para a vaga de Regente para Banda Filarmônica é necessário possuir o segundo grau completo e curso de regência musical. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 1.000,00.

As vagas de Professor possuem jornada de 16 horas semanais, com remuneração de R$ 23,00 por hora aula e é necessário possuir graduação na área específica.

Inscrições

As inscrições serão realizadas apenas nos dias 18 e 19 de junho de 2019, das 08 às 13 horas, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Tenente Ananias, s/n, no centro de São Fernando - RN.

Ao se inscrever, o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição preenchida manualmente, em duas vias, além da documentação exigida em edital.

Provas

Este processo seletivo será composto por análise curricular e por entrevista, etapas de caráter eliminatório e classificatório. A entrevista será realizada na data provável de 21 de junho de 2019, às 10 horas, na Secretaria Municipal de Educação Cultura e Lazer.

A análise curricular valerá até 100 pontos, sendo avaliados os seguintes títulos:

  • Participação em eventos, seminários e cursos de capacitação profissional na área específica;
  • Palestrante em eventos ou ministrante de cursos, apenas para Professor;
  • Eventos e cursos voltados a expressões culturais e musicais, para a vaga de nível médio;
  • Experiência profissional na área do cargo;
  • Pós-graduação na área de atuação, apenas para Professor.

Serão convocados para a entrevista os três primeiros classificados na análise curricular.

A etapa de entrevista valerá 15 pontos, sendo aprovados os candidatos que obtiverem a nota mínima de 10 pontos.

Em caso de empate nas notas, terá preferência o candidato com a maior experiência profissional na função que está concorrendo. Persistindo o empate, será selecionado o candidato mais idoso.

Validade

Este processo seletivo terá prazo de validade de 12 meses, a contar da data de divulgação do seu resultado final, podendo haver prorrogação na forma da Lei.

Edital

O edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte, em sua edição de 18 de junho de 2019.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Fernando diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
UFRNNíveis Médio e Superior11
CAIXAEstagiárioVárias
Prefeitura de ParnamirimGuarda municipal50
Veja todos » Concursos Abertos