Prefeitura de São Vicente - RN abre processo seletivo

No Rio Grande do Norte, Prefeitura de São Vicente abre processo seletivo com vaga para Auxiliar de Classe.

A Prefeitura de São Vicente, no Rio Grande do Norte, tornou público o edital n.º 02/2018, estabelecendo regras para a realização de processo seletivo simplificado, visando a contratação temporária de profissional da área da educação.

 Há uma vaga para Auxiliar de Classe, para atuar no Sistema Regular de Ensino do referido município. A jornada de trabalho consiste em 30h semanais, com remuneração mensal de R$ 954,00.

Os interessados em participar da seleção, poderão efetuar as inscrições no período de 27 e 28 de junho de 2018, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Travessa Duque de Caxias, n.º 120, Centro, das 08h às 13h.Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

No ato da inscrição, além da Ficha de Inscrição devidamente preenchida e assinada, o candidato deverá entregar cópias (com apresentação de originais) da seguinte documentação:

  • RG (frente e verso);
  • CPF;
  • Comprovante de Residência;
  • Certificado de Conclusão de Magistério e/ou Nível Superior (Pedagogia).

A seleção se dará por meio de prova, a ser realizada na data prevista de 11 de julho de 2018, das 13h às 16h, e será aplicada na Escola Municipal Francisca Pires de Albuquerque, localizada na Rua José Leão, n.º 185, Centro.

O processo seletivo em questão terá vigência de um ano, contado da data da homologação do resultado final, havendo possibilidade de prorrogação pelo mesmo período.

Link do edital: http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/materia/FED554EE

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Vicente diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de ParnamirimApoio ao escolar244
AMSOEstágio1
CAIXAEstagiárioVárias
Mato Grande Potiguar (5 municípios do RN)Todos os níveis de escolaridade281
Prefeitura de BodóNíveis Médio e Superior9
Prefeitura de IpueiraNíveis Médio e Superior6
Veja todos » Concursos Abertos