Prefeitura de São Vicente - RN anuncia processo seletivo

No Rio Grande do Norte, a Prefeitura de São Vicente está oferecendo vaga para Facilitador de Oficinas de Esporte e Lazer, com vencimento de R$ 954,00.

No Rio Grande do Norte, a Prefeitura de São Vicente por meio do Fundo Municipal de Assistência Social torna pública a abertura de processo seletivo simplificado, regido pelo edital n.º 001/2018 - SMAS, para a contratação temporária de 1 (um) Facilitador de Oficinas de Esporte e Lazer. Esse servidor terá vencimento mensal de R$ 954,00.

Interessados, deverão se inscrever do dia 9 a 11 de julho de 2018, no CREAS - Centro de Referência de Assistência Social, situado à Rua Senador Agenor Nunes de Maria, 226, Centro, CEP: 59.340-000, das 8h às 11h e das 14h às 17h.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar:

Ficha de inscrição (fornecida gratuitamente no local de inscrição junto à Declaração de Inexistência de Fatos Supervenientes) e os seguintes Documentos(originais e cópias legíveis), conforme relacionados abaixo:
Cédula da Identidade;
Cadastro de Pessoa Física – CPF;
Titulo de Eleitor;
Carteira de Trabalho Profissional;
Comprovante de Quitação com o Serviço Militar (sexo masculino);
Certidão de nascimento e/ou casamento;
Certidão de nascimento de dependentes (menores de 18 anos);
Comprovante de Residência atualizado (Últimos dois meses);
Comprovação de regularidade perante as fazendas: Federal, Estadual e Municipal.

Currículo acompanhado de originais e cópias legíveis dos documentos abaixo relacionados:
Comprovante de ter concluído o Ensino médio ou Superior (original e cópias);
Comprovante de experiência de trabalho (voluntário ou não) na área de Esporte e Lazer, comprovada por meio de declarações emitidas por Pessoa Jurídica de Direito Público ou Privado, devidamente assinada(s) pelo(s) representante(s) legal(is) das entidades (original);
Certificados com carga horária mínima de quatro horas na área específica de Esporte e Lazer (originais e cópias).

Os candidatos serão classificados por ordem decrescente, de acordo com os pontos na análise de currículos. Já o resultado preliminar será divulgado no dia 18 de julho de 2018, sujeito a interposição de recursos.

A validade do PSS será até 31 de dezembro de 2018, podendo ser prorrogados por iguais e sucessivos períodos,a contar da data da homologação do resultado final, publicada através da Imprensa Oficial do Município.

Fonte:http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/materia/1689FDEA

Compartilhe