Prefeitura de Senador Georgino Avelino - RN abre edital de seletivo
São ofertadas vagas para Assistente de Alfabetização Voluntário na Prefeitura de Senador Georgino Avelino, para atuar no Programa Mais Alfabetização.
A Prefeitura de Senador Georgino Avelino, no interior do Estado do Rio Grando do Norte, por meio da Secretaria Municipal de Educação, torna público o edital de processo seletivo n.º 001/2019, para contratação de Assistente de Alfabetização voluntário que atuarão no Programa Mais Alfabetização.
Os Assistentes de Alfabetização voluntários serão ressarcidos pelas despesas com transporte e alimentação, mediante apresentação de relatórios de execução das atividades, nos seguintes valores: R$ 150,00 ou 300,00 por mês, por cada turma que atuar (podendo acumular trabalho em mais de uma turma, dependendo da disponibilidade de horários).
Critérios para a seleção dos Assistentes de Alfabetização:
- Ser brasileiro;
- Ser residente no município de Senador Georgino Avelino R/N;
- Ter a idade mínima de 18 (dezoito) anos, no ato da inscrição;
- Ter, no mínimo, formação em um dos campos:
- Licenciatura em pedagogia;
- Estar cursando pedagogia;
- Ensino Médio Completo;
- Estar cursando o 3º ano do Ensino Médio;
- Ser graduado em alguma licenciatura;
- Possuir cursos e/ou habilidades comprovadas vinculadas a prática de sala de aula.
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As inscrições serão efetuadas gratuitamente na Sede da Secretaria Municipal de Educação de Senador Georgino Avelino-RN, localizada à Rua Santo Antonio, Centro, até o dia 14 de agosto de 2019, das 08h às 11h30min.
No ato da inscrição o candidato deverá entregar os seguintes documentos:
- Ficha de inscrição devidamente preenchida, com todos os dados solicitados, sem emendas e/ou rasuras (Anexo I do edital);
- Declaração de experiência na atuação em sala de aula;
- Fotocópias nítidas dos seguintes documentos, com a apresentação dos originais para fins de conferência:
I - Carteira de Identidade (frente e verso);
II - CPF;
III - Comprovante de residência;
IV - Diploma de graduação em pedagogia;
V - Declaração de graduando em pedagogia;
VI – Declaração que comprove que estar cursando o 3º ano do Ensino Médio;
VII - Certificado do curso de magistério.
A seleção dar-se-á por meio de Análise de Currículo e Entrevista.
Vale lembrar, que a entrevista será realizada na Secretaria Municipal de Educação de Senador Georgino Avelino-RN, provavelmente no dia 16 de agosto de 2019, das 8h às 12h.
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