Prefeitura de Serra de São Bento - RN lança edital de seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Serra de São Bento, Estado do Rio Grande do Norte, abre mais de 40 vagas para cargos de ensino fundamental e médio.

A Prefeitura de Serra de São Bento, Estado do Rio Grande do Norte, divulgou um novo edital n° 001/2019 de processo seletivo para preenchimento de 43 vagas em cargos de auxiliar pedagógico, agente de serviços gerais e motorista (ensino fundamental e médio). Os salários são de R$ 998,00 em jornadas de 40 horas semanais.

As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente na sede da Prefeitura, situada na Praça Salviano Gomes Crisanto, 100 - Centro, Serra de São Bento/RN, no horário das 08:00 às 12h, até o dia 15 de fevereiro de 2019. Não será cobrada taxa de inscrição.

O processo seletivo simplificado constará de etapa única, de caráter eliminatório e classificatório, a qual se realizará através de Análise Curricular.

As entrevistas serão realizadas nos dias informados no edital e o resultado final do seletivo será divulgado nos sites www.serradesaobento.rn.gov.br e www.diariomunicipal.com.br/femurn/.

O seletivo terá prazo de validade de 10 meses, a contar da data de publicação de sua homologação.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Serra de São Bento diretamente no seu e-mail