Prefeitura de Tangará - RN abre processo seletivo

O processo seletivo busca preencher várias vagas para cargos que exigem níveis fundamental, médio e superior.

A Prefeitura de Tangará, no Estado do Rio Grande do Norte, publicou o edital n° 002/2019 de processo seletivo para contratação por tempo determinado de profissionais em níveis fundamental, médio e superior. As remunerações variam de R$ 998,00 a R$ 2.298,80, em carga horária de 30 e 40 horas semanais.

Há seis vagas para os cargos de Auxiliar de Consultório Odontológico, Motorista Geral, Enfermeiro, Odontólogo, Professor de Educação Infantil e Professor de Ensino Fundamental de Matemática.

As inscrições serão realizadas exclusivamente na Sede da Prefeitura Municipal de Tangará, situada na Rua Miguel Barbosa, 548, Centro, Tangará/RN, no período de  10 a 12 de setembro de 2019, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 horas.

O processo seletivo simplificado será realizado em única etapa: Análise Curricular com avaliação de Títulos, que valerá 10,0 (dez) pontos.

De acordo com o interesse público e as necessidades da Prefeitura Municipal da Tangará, os candidatos serão convocados para serem contratados pelo prazo de dois anos, prorrogável por mais um período de dois anos, a critério da Prefeitura Municipal de Tangará.

Os resultados do processo seletivo e todos os comunicados relativos a esta seleção estarão disponíveis no site da Prefeitura, no quadro de avisos da mesma, assim como no Diário oficial da FEMURN.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Tangará diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »

Especial Concurso BB

Veja mais »