Prefeitura de Tangará - RN abre processo seletivo

O processo seletivo busca preencher várias vagas para cargos que exigem níveis fundamental, médio e superior.

A Prefeitura de Tangará, no Estado do Rio Grande do Norte, publicou o edital n° 002/2019 de processo seletivo para contratação por tempo determinado de profissionais em níveis fundamental, médio e superior. As remunerações variam de R$ 998,00 a R$ 2.298,80, em carga horária de 30 e 40 horas semanais.

Há seis vagas para os cargos de Auxiliar de Consultório Odontológico, Motorista Geral, Enfermeiro, Odontólogo, Professor de Educação Infantil e Professor de Ensino Fundamental de Matemática.

As inscrições serão realizadas exclusivamente na Sede da Prefeitura Municipal de Tangará, situada na Rua Miguel Barbosa, 548, Centro, Tangará/RN, no período de  10 a 12 de setembro de 2019, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 horas.

O processo seletivo simplificado será realizado em única etapa: Análise Curricular com avaliação de Títulos, que valerá 10,0 (dez) pontos.

De acordo com o interesse público e as necessidades da Prefeitura Municipal da Tangará, os candidatos serão convocados para serem contratados pelo prazo de dois anos, prorrogável por mais um período de dois anos, a critério da Prefeitura Municipal de Tangará.

Os resultados do processo seletivo e todos os comunicados relativos a esta seleção estarão disponíveis no site da Prefeitura, no quadro de avisos da mesma, assim como no Diário oficial da FEMURN.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Tangará diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
EBSERHNíveis Médio e Superior1.660
Prefeitura de São Gonçalo do AmaranteTodos os níveis de escolaridade583
Prefeitura de CaicóTodos os níveis de escolaridade329
Prefeitura de Lagoa NovaTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de ViçosaTodos os níveis de escolaridade18
Veja todos » Concursos Abertos