Processo Seletivo de Ceará-Mirim - RN oferta 150 vagas imediatas

Essa é uma oportunidade para quem procura trabalho na área da Educação. O Processo Seletivo de Ceará-Mirim - RN contempla os níveis Médio e Superior.

processo seletivo de ceara mirim rn

Estão abertas 150 vagas para compor o quadro de funcionários temporários da Secretaria Municipal de Educação Básica de Ceará-Mirim, além da formação de cadastro reserva. Os cargos oferecidos contam com 40 horas de trabalho semanal e remuneração de R$ 998,00. A oferta do edital nº 001/2020 do Processo Seletivo de Ceará-Mirim - RN será dividida dessa forma:

  • Auxiliar de Sala – 70 vagas para pessoas que tenham diploma ou estejam cursando Ensino Superior em Pedagogia;
  • Cuidador de Alunos – 80 vagas para interessados que possuam Ensino Médio Completo.

Os selecionados terão contratos com prazo de vigência até 31 de dezembro de 2020. Porém, caso seja necessário, a contratação poderá ser prorrogada por mais um ano.

As respectivas atribuições e outros requisitos estão discriminados no edital. Lembrando que cada candidato só pode se inscrever para um cargo e que 5% das vagas de cada função serão destinadas às pessoas com deficiência.

Como se inscrever no Processo Seletivo de Ceará-mirim - RN?

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente de forma presencial na Secretaria Municipal de Educação Básica, localizada na Av. Heráclito Villar, 170, Centro. Você poderá se inscrever unicamente no dia 14 de fevereiro de 2020. Então, fique atento aos horários de atendimento que são das 8h ao meio dia e das 14h às 17h.

Os candidatos do Processo Seletivo de Ceará-Mirim - RN deverão preencher o Requerimento de Inscrição e apresentá-lo juntamente com a documentação exigida. Tanto a ficha para se inscrever como a lista de documentos você encontra no edital.

Etapas da seleção

A pontuação no Processo Seletivo de Ceará-Mirim - RN será realizada em duas etapas, sendo a primeira uma Entrevista feita em dois dias por ordem de chamada. A previsão é para os dias 17 e 18 de fevereiro de 2020, das 8h às 12h e das 14h às 17h. A conversa analisará os requisitos técnicos, pessoais e emocionais dos interessados, contando um máximo de 100 pontos.

A segunda etapa será uma Avaliação Curricular e de Experiência Profissional. Dentro do currículo serão considerados comprovantes de participação em palestras, congressos, encontros, seminários e outros eventos similares de qualificação profissional na área da Educação. Serão aceitos apenas cursos realizados a partir de 2015, considerando a carga horária:

  • 100 horas – 5 pontos, podendo ser aceitos até 2 títulos;
  • 40 horas – 4 pontos, sendo aceitos até 3 títulos;
  • 20 horas – 3 pontos, podendo ser entregues até 6 títulos;
  • 10 horas – 2 pontos, aceitando até 5 títulos.

Já a análise de Experiência Profissional irá contar até 100 pontos por tempo de serviço como Cuidador e/ou Auxiliar de Sala, sendo 50 pontos por semestre trabalhado. Para garantir sua pontuação, os candidatos do Processo Seletivo de Ceará-Mirim - RN deverão apresentar declaração dos órgãos para os quais prestaram serviço.

E para as vagas de nível Superior ainda serão somados outros 50 pontos pelo diploma de Graduação com Licenciatura Plena em Pedagogia. Lembrando que você pode conferir mais detalhes da seleção pelo edital utilizando o código 4029302B. Leia-o com atenção para não perder nada!

Isadora Tristão
Redatora
Nascida na cidade de Goiânia e formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás, hoje, é redatora no site "Concursos no Brasil". Anteriormente, fez parte da criação de uma revista voltada para o público feminino, a Revista Trendy, onde trabalhou como repórter e gestora de mídias digitais por dois anos. Também já escreveu para os sites “Conhecimento Científico” e “KoreaIN”. Em 2018 publicou seu livro-reportagem intitulado “Césio 137: os tons de um acidente”, sobre o acidente radiológico que aconteceu na capital goiana no final da década de 1980.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Ceará-Mirim diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Macaíba
Níveis Médio e Superior
631
Veja todos » Concursos Abertos