Processo seletivo Prefeitura de Grossos - RN

Com salário de R$ 1,2 mil, a Prefeitura de Grossos, no Rio Grande do Norte, ofertava vagas para o emprego de Agente Comunitário de Saúde (ensino médio).

A Prefeitura de Grossos, no Rio Grande do Norte, informa aos interessados que foi suspenso o calendário do processo seletivo n° 001/2017, cujo propósito é o preenchimento de cargos de agente comunitário de saúde.

O seletivo destinava vagas para a formação de cadastro reserva no cargo de Agente Comunitário de Saúde (ensino médio), com salário de R$ 1.200,00.

Ato de suspensão: http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/materia/0BF3E972

                                                                                                                     ***

As inscrições foram prorrogadas até o dia 20 de junho de 2017, no horário das 09h às 16h, na Unidade Básica de Saúde Ana Maria Gonçalves, com sede na rua Raimundo Gonçalves de Oliveira.

A prorrogação justifica-se em virtude do feriado nacional de Corpus Christi. Deste modo, a data de divulgação para realização da 2ª etapa (entrevista), bem como os deferimento e indeferimento das inscrições, foi alterada para o dia 26 de junho de 2017.

O processo seletivo constará de avaliação do currículo profissional e entrevista, observando a formação exigida e as atribuições do emprego.

A divulgação da data e local para a realização desta etapa estará disponível na Unidade de Saúde, no dia 23 de junho de 2017, a partir das 09 horas. O resultado final do processo seletivo será publicado na Unidade Básica de Saúde e no Diário Oficial da FEMURN.

O processo seletivo terá validade de até um ano a partir da data de sua homologação podendo ser prorrogado por até igual período. Os candidatos aprovados poderão ser admitidos para as vagas existentes durante o prazo de validade deste Processo Seletivo.

Edital: http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/materia/E9E6146D

Retificação/prorrogação: http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/materia/46F4948F